plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOI JUVENA?

Expulsão infantil: técnico alivia barra de atacante do Remo

Victor Andrade foi expulso após xingar o bandeirinha, quando já havia deixado a partida e estava no banco de reservas; Felipe Conceição deve ter seis desfalques para o duelo contra o Guarani

Imagem ilustrativa da notícia Expulsão infantil: técnico alivia barra de atacante do Remo camera Victor Andrade está suspenso de novo. | Reprodução: Remo TV

O técnico do Clube do Remo, Felipe Conceição, sofre há tempos com problemas de desfalques, sejam por lesões, sejam por cartões. Atualmente, o Leão Azul conta com cinco jogadores entregues ao NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) e apenas o zagueiro Kevem deve estar recuperado e à disposição para o confronto contra o Guarani, na próxima terça-feira (21), pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sendo assim, Felipe Conceição continua sem os laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, o volante Anderson Uchôa e o meio campista Erick Flores. Outros que não estarão presentes no duelo diante do Bugre é o volante Marcos Júnior, que cumprirá suspensão, assim como o atacante Victor Andrade, que retornou ao time na vitória contra o Avaí – após ficar de fora contra o CRB – e foi expulso no banco de reservas, depois de xingar o bandeirinha.

Apesar da expulsão infantil e que irá prejudicar o ataque azulino no jogo contra os paulistas, Conceição aliviou para o atacante, que já marcou quatro gols na competição nacional, ao justificar a fala ofensiva do atleta para o auxiliar e disse que é preciso evitar e que servirá para ele aprender com o próprio erro.

"Situação que a gente deve evitar, mas que não são fáceis também de controlar no calor do jogo. É um aprendizado para ele, mas entendemos também porque realmente é difícil de controlar todas as emoções. Mas é um aprendizado para a vida", destacou.

O Filho da Glória e do Triunfo ocupa a 11ª posição na classificação da Segundona com 33 pontos e vai até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, para encarar o Guarani. No primeiro turno, em jogo realizado no Baenão, empate sem gols. A partida acontece na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias