plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI COMEÇAR A FESTA!

Presidente do Remo explica detalhes do retorno do público

"Só poderá entrar no estádio quem tiver tomado as duas doses da vacina", detalhou Fábio Bentes.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Remo explica detalhes do retorno do público camera Presidente Fabio Bentes confirma que jogo que marca retorno de torcida ao Baenão será entre Remo x Náutico. | Samara Miranda/Remo

A decisão em torno da volta de público aos estádios que abrigam jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, segue movimentando discussões e expectativas nos torcedores espalhados nos quatro cantos do país, que após mais de 1 ano e 6 meses, terão novamente a possibilidade de apoiar seus clubes- mesmo com capacidade reduzida - nas arquibancadas.

Após a reunião do conselho técnico, envolvendo os representantes das 20 equipes participantes na competição e mais os dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de videoconferência, que definiu a volta da torcida aos estádios, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, explicou detalhes do encontro ocorrido na tarde da última sexta-feira (17).

Leia também: Definida data da volta da torcida ao Baenão em jogos do Remo

"Ficou aprovado o retorno do público a partir da 25ª rodada, que se inicia neste domingo. Então, o nosso próximo jogo em Belém será realizado contra a equipe do Náutico, sexta-feira, 19h, com portões abertos. Os critérios devem atender as exigências das autoridades locais. Nesse caso, aqui em Belém, a gente vai ter a capacidade reduzida para 30% e, dentro dessa capacidade, só poderá entrar no estádio quem tiver tomado as duas doses da vacina", detalhou Fábio Bentes.

De acordo com a tabela da disputa, o próximo desafio do Clube do Remo, em Belém, será diante do Náutico-PE, em disputa válida pela 26ª rodada da competição. A partida está marcada para acontecer no dia 24 de setembro, às 19h, no estádio Baenão, quando finalmente ocorrerá o reencontro do Leão com a Fenômeno Azul. Agora os próximos passos a serem tomados pela diretoria azulina será com relação a definição da logística para a comercialização dos ingressos e a organização da entrada dos torcedores, conforme detalha o mandatário remista.

"É bom que se diga que a prioridade para acesso será do sócio torcedor. Temos uma situação em particular que são os ingressos do Jogo da Luz e, depois, abriremos para venda os ingressos que restarem. Então, se você é sócio torcedor em dia do plano que dá acesso integral ou tem o ingresso do Jogo da Luz, basta que você atenda os pré-requisitos da vacina para que tenha o acesso garantido para o jogo contra o Náutico. Se você não atende nenhuma dessas situações, aguarde, que nós iremos divulgar em breve nas nossas redes sociais como faz para ter acesso ao estádio", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias