plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PORRADARIA

Vídeo: torcedores do Castanhal brigam após desclassificação

Cenas lamentáveis mancharam a tarde de domingo da torcida do Japiim da Estrada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedores do Castanhal brigam após desclassificação camera Torcedores do Castanhal brigam durante partida em que a equipe é derrotada para o Moto Clube-MA, na Série D. | Reprodução/ Redes Sociais

O que estava sendo organizado para ser uma festa acabou se tornando uma grande confusão. Além da tristeza por conta da desclassificação na segunda fase da Serie D do Campeonato Brasileiro, os castanhalenses tiveram mais um motivo para se lamentar. Uma confusão generalizada entre torcedores, nas proximidades do estádio Maximino Porpino Filho, o "Modelão", no município de Castanhal.

Leia também: Castanhal perde de novo e dá adeus ao Brasileiro Série D

Durante a partida realizada na tarde deste domingo (19), entre Castanhal e Moto Clube, em que a equipe maranhense venceu os donos da casa por 2 x 1 e confirmou sua vaga para a terceira fase da competição, uma briga generalizada acontecia na praça do Estrela, que fica ao lado da principal praça de esportes da cidade. O motivo da grande confusão foi por conta de conflitos envolvendo membros de torcidas organizadas.

VEJA O VÍDEO:

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que cadeiras e mesas são arremessadas entre os envolvidos na confusão. Além do mais, ao término da partida, um torcedor vestido com a camisa do Castanhal chega a arremessar um objeto não identificado em direção ao ônibus que transportava a delegação da equipe Motense. Procurado pela reportagem do DOL, até o momento a diretoria do Castanhal não se manifestou sobre os fatos ocorridos.

Com a desclassificação para o Papão da Fabril, a equipe do Japiim da Estrada tem em seu calendário na temporada de 2021, apenas a participação na Copa Verde. De acordo com a tabela básica que foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a equipe aurinegra volta a campo dia 14 ou 15 de outubro, diante do Fast Clube, em Manaus-AM, pela 1ª fase da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias