Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FOCO TOTAL

Treinador fala sobre sequência positiva do Clube do Remo

O treinador ainda falou sobre o carinho que tem com o próximo adversário do Leão, e explicou a ausência de Neto Pessôa na delegação.

segunda-feira, 20/09/2021, 12:38 - Atualizado em 20/09/2021, 12:38 - Autor: Lucas Contente


O treinador no Leão também falou sobre a ausência de Neto Pessôa
O treinador no Leão também falou sobre a ausência de Neto Pessôa | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O Clube do Remo mal descansou após vitória sobre o Avaí na última quinta-feira (16), e já entrará em campo nesta terça-feira (21) contra o Guarani, ex-time do atual treinador do Leão, Felipe Conceição. Vindo de duas vitórias consecutivas, os Azulinos podem ter mudanças em seu elenco para a partida.

Após a conquista de duas grandes vitórias, o técnico Felipe Conceição falou sobre a importância e também a dificuldade de ter boa sequência na Série B. Para ele, o time está conseguindo ser competitivo após sua chegada.

“É importante, e difícil, né? Você ter uma sequência positiva na Série B, uma competição tão competitiva como é. Mas a gente vem bem durante toda a competição desde que eu tô aqui. A gente vem pontuando bem, temos um bom aproveitamento. Passamos por adversidades grandes nesse período, estamos enfrentando com muito trabalho, e isso tem sido demonstrado nos jogos", disse.

LEIA TAMBÉM:

MUDANÇAS NO ELENCO?

Jogando com o lateral-direito Marlon fazendo dupla com Rafael Jansen na zaga, a equipe dupla teve boas atuações, no entanto, o titular da posição, Romércio, está recuperado de lesão. Sobre essa possível alteração, o treinador fez mistério, segundo ele, para preservar a estratégia traçada pelo Remo.

“Preferimos não antecipar, por causa da estratégia de jogo, o que a gente está pensando para essa sequência", comenta.

O que chamou atenção da equipe que viajou para Campinas, foi a ausência do recém contratado Neto Pessôa, em quem a torcida tem depositado muitas expectativas. Para o comandante azulino, o atacante ainda está em fase de adaptação ao clube.

“A gente faz escolhas, o Neto Pessôa é uma contratação que chegou a pouco tempo no clube, então está se adaptando ainda, e a gente optou, nesse jogo, por trazer outros atletas da função [atacante]", explica.

REENCONTRO

A partida contra o Guarani será especial para Conceição, que participou da reconstrução do Guarani, no entanto, o carinho vai ficar para depois do jogo, já que o Leão precisa da vitória para avançar na tabela.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo clube, ao qual eu tive um trabalho muito bacana de reconstrução e crescimento, assim como tem sido feito no Remo, mas esse carinho e essa identificação fica para depois do jogo. Desde o começo do jogo, até o apito final, a gente vai buscar vencer o Guarani com todas as forças", finaliza.

E MAIS - Paquetá marca para o Lyon contra o Paris Saint-Germain


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS