plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUPLA RE X PA UNIDA!

Ex-Remo deixa carreira de jogador para cuidar do filho

O jogador fez uma rifa de camisas de Remo e Paysandu, para se manter na Inglaterra.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Remo deixa carreira de jogador para cuidar do filho camera Luca tem 50% de chances de cura, segundo os médicos. | Foto: Reprodução

Patrick Maia, de 32 anos, revelado pelo Clube do Remo, tem vivido o maior desafio de sua carreira. Após a descoberta do câncer do filho, o atleta decidiu paralisar totalmente sua carreira para cuidar de Luca.

O jogador se mudou para o hospital em que o filho está internado. A esposa acompanha o filho 24h no local, enquanto Patrick faz visitas, já que só é permitido um acompanhante por paciente.

Segundo os médicos que cuidam da criança, as chances de cura são de 50%, com sessões de quimioterapia até que possa passar por cirurgia para a retirada de dois tumores, um embaixo do coração e outro próximo à espinha.

LEIA TAMBÉM:

Na esperança de conseguir se curar, Luca foi transferido para um hospital no sul de Londres, na Inglaterra. O jogador, que atuava no Marsa, da segunda divisão de Malta, tem o auxílio do país, que está bancando todo o tratamento, no entanto, como está sem clube, Patrick decidiu fazer uma rifa para se manter.

RIFA

Serão sorteadas 3 camisas de Remo e duas do Paysandu, doadas por ex-companheiros de clube do atacante. O sorteio acontecerá no dia 10 de outubro. Através de cupons, no valor de 10 reais, que poderão ser adquiridos por meio de PIX.

ONDE DOAR:

  • PIX DA MAMÃE (NUBANK)

90782763200 cpf

Tadira Dias de Souza

  • PIX DO PAPAI (NUBANK)

98393197287 (cpf)

[email protected] (email)

Patrick Jean Teixeira Maia

Com a repercussão, a atriz e apresentadora Tatá Werneck entrou na Rifa, por meio de uma página no Instagram, ela ficou comovida com a história.

Tatá Werneck também está participando do sorteio
📷 Tatá Werneck também está participando do sorteio |Foto: Reprodução/Web

E MAIS - Paquetá se destaca em duelo contra o PSG. Veja sua performance!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias