Patrick Maia, de 32 anos, revelado pelo Clube do Remo, tem vivido o maior desafio de sua carreira. Após a descoberta do câncer do filho, o atleta decidiu paralisar totalmente sua carreira para cuidar de Luca.
O jogador se mudou para o hospital em que o filho está internado. A esposa acompanha o filho 24h no local, enquanto Patrick faz visitas, já que só é permitido um acompanhante por paciente.
Segundo os médicos que cuidam da criança, as chances de cura são de 50%, com sessões de quimioterapia até que possa passar por cirurgia para a retirada de dois tumores, um embaixo do coração e outro próximo à espinha.
LEIA TAMBÉM:
- Se vencer o Guarani, Clube do Remo pode subir até 4 posições
- Morte de Landu pega torcedores do Remo de surpresa
- Palmeiras e Galo se enfrentam na semifinal da Libertadores
Na esperança de conseguir se curar, Luca foi transferido para um hospital no sul de Londres, na Inglaterra. O jogador, que atuava no Marsa, da segunda divisão de Malta, tem o auxílio do país, que está bancando todo o tratamento, no entanto, como está sem clube, Patrick decidiu fazer uma rifa para se manter.
RIFA
Serão sorteadas 3 camisas de Remo e duas do Paysandu, doadas por ex-companheiros de clube do atacante. O sorteio acontecerá no dia 10 de outubro. Através de cupons, no valor de 10 reais, que poderão ser adquiridos por meio de PIX.
ONDE DOAR:
- PIX DA MAMÃE (NUBANK)
90782763200 cpf
Tadira Dias de Souza
- PIX DO PAPAI (NUBANK)
98393197287 (cpf)
[email protected] (email)
Patrick Jean Teixeira Maia
Com a repercussão, a atriz e apresentadora Tatá Werneck entrou na Rifa, por meio de uma página no Instagram, ela ficou comovida com a história.
E MAIS - Paquetá se destaca em duelo contra o PSG. Veja sua performance!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar