plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É POTOCA

Presidente desmente que Jádson tenha sido oferecido ao Remo

"Nunca existiu contato", afirmou Fabio Bentes. Jádson tem contrato com o Athletico Paranaense até o fim da atual temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente desmente que Jádson tenha sido oferecido ao Remo camera Experiente Jádson não estaria nos planos do Athletico PR para a sequência da temporada. | Divulgação/Athlético-PR

Com o mercado da bola ainda bastante agitado nesta Série B do Campeonato Brasileiro, em função do período de inscrições para novos jogadores seguir aberto até o próximo dia 30, muitas especulações rondam os clubes disputantes da competição, entre eles, o Clube do Remo.

Leia também: Torcida do Remo faz fila por ingressos para jogo no Baenão

Enquanto a equipe azulina se preparava para o duelo desta terça-feira (21) contra o Guaraní, em Campinas-SP, um boato começou a circular, afirmando que o meia-atacante Jádson, de 37 anos, teria sido oferecido ao Leão Azul Paraense, visando a sequência da disputa nacional, conforme relata o site Torcedores.com.

No entanto, em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes, foi enfático ao negar qualquer tipo de situação. "Nunca existiu contato e nem tampouco foi oferecido. É mais uma jogada de empresário", afirmou o dirigente azulino.

Ainda conforme o Torcedores.com, Jádson recebe R$ 160 mil por mês no Athletico Paranaense, mas está fora dos planos do furacão da baixada para a sequência da temporada. Com passagens por São Paulo, Corinthians e Tianjin Tianhai. Jádson também acumula convocações para a seleção brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias