Com o mercado da bola ainda bastante agitado nesta Série B do Campeonato Brasileiro, em função do período de inscrições para novos jogadores seguir aberto até o próximo dia 30, muitas especulações rondam os clubes disputantes da competição, entre eles, o Clube do Remo.

Leia também: Torcida do Remo faz fila por ingressos para jogo no Baenão

Enquanto a equipe azulina se preparava para o duelo desta terça-feira (21) contra o Guaraní, em Campinas-SP, um boato começou a circular, afirmando que o meia-atacante Jádson, de 37 anos, teria sido oferecido ao Leão Azul Paraense, visando a sequência da disputa nacional, conforme relata o site Torcedores.com.

Sobre essa publicação do site @Torcedorescom, dizendo que Jadson teria sido oferecido, em contato com o presidente do @ClubeDoRemo, Fabio Bentes, ele diz: "nunca existiu contato e nem tampouco foi oferecido. É mais uma jogada de empresário", afirmou, pic.twitter.com/jSJD9CUiXh

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 21, 2021

No entanto, em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes, foi enfático ao negar qualquer tipo de situação. "Nunca existiu contato e nem tampouco foi oferecido. É mais uma jogada de empresário", afirmou o dirigente azulino. 

Ainda conforme o Torcedores.com, Jádson recebe R$ 160 mil por mês no Athletico Paranaense, mas está fora dos planos do furacão da baixada para a sequência da temporada. Com passagens por São Paulo, Corinthians e Tianjin Tianhai. Jádson também acumula convocações para a seleção brasileira.

MAIS ACESSADAS