A dança das cadeiras dos técnicos no futebol brasileiro continua sendo uma constante. Após não resistir a mais uma derrota na Série B, o treinador do Náutico-PE, Marcelo Chamusca, foi liberado do clube em comum acerto. Com isso, o Timbú segue à procura de um novo comandante. 

Conforme informações do site pernambucano NE 45, um dos nomes que esteve sendo sondado para treinar a equipe alvirrubra é o do atual técnico do Clube do Remo, Felipe Conceição. Procurado pela reportagem, o treinador azulino confirmou a sondagem, mas garantiu que seguirá firme no comando técnico do time de Periçá.

Leia também: Técnico do Remo revela ansiedade para encontrar torcida

“Houve sim, uma sondagem do Náutico. Passei para o clube a honra e a alegria de ter recebido o contato, mas ratifiquei o meu compromisso com o Remo. Tenho contrato até o final da Série B e vou honrar o compromisso como tenho feito no decorrer da minha carreira”, afirmou treinador do Leão.

Contratado para ocupar a vaga deixada por Paulo Bonamigo, o técnico Felipe Conceição, de 42 anos, chegou ao estádio Baenão no início do mês junho e, em 16 jogos pelo Leão, acumulou 8 vitórias, 6 derrotas e 2 empates.

Após a negativa de Felipe Conceição, o Náutico segue a procura de um novo treinador. Um dos nomes mais cogitados é o de Dado Cavalcanti, ex-Paysandu. Enquanto isso, para a partida diante do Clube do Remo, em Belém, a equipe deverá ser comandada pelo auxiliar Dudu Capixaba.

A partida entre Leão Azul e Timbu Mauriciano está marcada para esta sexta-feira (24), às 19h, no estádio Baenão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida - que terá novamente a presença da torcida remista nas arquibancadas - terá cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do DOL.

Felipe Conceição confirmou que pretende ficar no Remo até o fim do contrato. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS