Esporte / Esporte Pará
LEI DO RETORNO

Remo desengasga frustação do 1º turno ao vencer o Náutico

Azulinos foram "assaltados" nos Aflitos e agora triunfam para cima do Timbu no Estádio Baenão

sexta-feira, 24/09/2021, 21:58 - Atualizado em 24/09/2021, 21:58 - Autor: Kaio Rodrigues


Leão matou o Timba aos 52 minutos do segundo tempo e deu o troco, afundando o rival na crise
Leão matou o Timba aos 52 minutos do segundo tempo e deu o troco, afundando o rival na crise | Fernando Torres

A vitória sobre o Náutico por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (24), pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro garantiu três pontos a mais na classificação e o sétimo lugar momentâneo para o Leão Azul. O jogo, para a maioria dos azulinos, é visto como uma revanche por conta do primeiro turno, quando o Clube de Periçá vencia por 1 a 0 e sofreu o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo.

 

Jefferson foi o herói da noite no Baenão.
Jefferson foi o herói da noite no Baenão. | (Foto: Fernando Torres)
 

O detalhe é que a desforra se dá porque a equipe paraense foi penalizada por um gol irregular da equipe pernambucana, onde um jogador estava em posição de impedimento no momento em que a falta foi cobrada na área. No lance, Vinícius foi atrapalhado e outro atleta, o atacante Paiva, empatar o jogo, o que tirou a vitória azulina e deu sequência ao jejum de sete jogos sem vitória naquele momento da competição.

Coincidência ou não, a equipe alvirrubra entra em crise e chega aos seis jogos sem vencer na Segunda Divisão Nacional. Dos últimos 13 jogos, apenas um triunfo. No entanto, o bom início de campeonato deu uma gordura e por isso ainda se mantém distante do Z-4 por 10 pontos, mas podendo ver a diferença cair para sete, caso o Vitória vença o Londrina.

Veja o gol de Jefferson aos 52 minutos:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS