plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEI DO RETORNO

Remo desengasga frustação do 1º turno ao vencer o Náutico

Azulinos foram "assaltados" nos Aflitos e agora triunfam para cima do Timbu no Estádio Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Remo desengasga frustação do 1º turno ao vencer o Náutico camera Leão matou o Timba aos 52 minutos do segundo tempo e deu o troco, afundando o rival na crise | Fernando Torres

A vitória sobre o Náutico por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (24), pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro garantiu três pontos a mais na classificação e o sétimo lugar momentâneo para o Leão Azul. O jogo, para a maioria dos azulinos, é visto como uma revanche por conta do primeiro turno, quando o Clube de Periçá vencia por 1 a 0 e sofreu o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo.

Jefferson foi o herói da noite no Baenão.
📷 Jefferson foi o herói da noite no Baenão. |(Foto: Fernando Torres)

O detalhe é que a desforra se dá porque a equipe paraense foi penalizada por um gol irregular da equipe pernambucana, onde um jogador estava em posição de impedimento no momento em que a falta foi cobrada na área. No lance, Vinícius foi atrapalhado e outro atleta, o atacante Paiva, empatar o jogo, o que tirou a vitória azulina e deu sequência ao jejum de sete jogos sem vitória naquele momento da competição.

Coincidência ou não, a equipe alvirrubra entra em crise e chega aos seis jogos sem vencer na Segunda Divisão Nacional. Dos últimos 13 jogos, apenas um triunfo. No entanto, o bom início de campeonato deu uma gordura e por isso ainda se mantém distante do Z-4 por 10 pontos, mas podendo ver a diferença cair para sete, caso o Vitória vença o Londrina.

Veja o gol de Jefferson aos 52 minutos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias