Diário Online
Esporte / Esporte Pará
AGORA É COPA VERDE

Castanhal volta aos treinos com foco total no Fast-AM

Depois de ser eliminado na Série D, equipe de Cacaio inicia planejamento para mais uma competição na temporada; Assessoria do clube confirma mais liberações e empréstimos no elenco aurinegro.

segunda-feira, 27/09/2021, 19:59 - Atualizado em 27/09/2021, 19:58 - Autor: Magno Fernandes


Castanhal inicia preparação para disputar a Copa Verde
Castanhal inicia preparação para disputar a Copa Verde | Jivago Lemos/Castanhal

Desclassificado de forma precoce na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado nos dois jogos do mata-mata, para o Moto Club-MA, o Castanhal agora começa a se remontar e reiniciar o planejamento para uma nova competição que se aproxima que será a disputa da Copa Verde.

Para isso, na manhã desta segunda-feira (27),  foi realizada a reapresentação do elenco aurinegro no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, situado no munícipio de Castanhal, nordeste paraense.

Sob a supervisão técnica de Cacaio, o preparador Ernandes Holanda esteve ministrando trabalho físico em uma academia da cidade. Já a tarde, Cacaio realizou trabalho tático aos jogadores no campo principal do CT.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa aurinegra, além das saídas já realizadas no elenco - volante Williams, goleiro Jader e meia Renato Henrique - o atacante Fidélis também esteve negociando com a diretoria do clube e também não pertence mais ao elenco do Japiim da Estrada.

Enquanto isso, o presidente do Japiim, Helinho Junior, informou para o DOL que alguns jogadores que também estiveram no elenco disputando a Série D foram emprestados para algumas equipes que irão participar da Série B do Campeonato Paraense. São eles: meia Alexandre Santana, emprestado para o ESMAC; volante Marcos, emprestado ao Vênus de Abaetetuba; lateral esquerdo Robson Negueba, emprestado ao Izabelense, de Santa Izabel do Pará. 

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Castanhal irá enfrentar o Fast Clube-AM, no próximo dia 13 de outubro, às 18h, (horário de Brasília) no estádio Ismael Benigno "Colina", em disputa válida pela 1ª fase da Copa Verde. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS