plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOJE NO SAMPAIO

Relembre a passagem de Pimentinha no Clube do Remo

Um dos destaques do jogo desta noite é o ex-Remo Pimentinha, titular atualmente no Sampaio Corrêa.

Imagem ilustrativa da notícia Relembre a passagem de Pimentinha no Clube do Remo camera Jogador teve breve passagem pelo time azulino e pelo Paysandu | Magno Fernandes

De um lado, o Tricolor Maranhense, que nas últimas cinco partidas disputadas não conquistou nenhuma vitória. Como mandante foram seis vitórias, três empates e três derrotas, somando 21 pontos. No entanto, na última rodada, perdeu para o Botafogo por 2 x 0, fora de casa. Atualmente, está na 10ª posição, com 36 pontos.

Por outro lado, o Leão vem de uma vitória com gol no último minuto contra o Náutico, por 1 x 0. No entanto, como visitante, a equipe paraense possui apenas 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

No momento, o Remo é o 9° colocado da Série B, com os mesmos 36 pontos do Sampaio. Nos últimos 5 confrontos diretos foram três derrotas, 1 vitória e um empate. O time azulino não vence os maranhenses desde o ano de 2002, pela mesma competição. No primeiro turno, o Leão perdeu por 2 a 0 para o tricolor em pleno Estádio Baenão.

Jogador teve breve passagem pelo time azulino e pelo Paysandu
📷 Jogador teve breve passagem pelo time azulino e pelo Paysandu |Magno Fernandes

Um dos destaques do rival de hoje é o jogador Pimentinha, titular atualmente no Sampaio Corrêa, que já atuou no Remo em 2017 e no Paysandu em 2019. Na sua passagem pelo Remo, Pimentinha atuou em 10 jogos, e apenas no jogo contra o Confiança marcou 1 gol em sua temporada no Remo. Causou mais polêmicas do que gols de fato.

É HOJE!

O jogo rola nesta quinta-feira (30), ás 21h30, em São Luis/MA. O local é o Estádio Governador João Castelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias