plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE OLHO EM 2022

Clube do Remo quer garantir Felipe Conceição para 2022

Técnico Felipe Conceição, de 42 anos, chegou ao estádio Baenão no início do mês junho e, em 17 jogos pelo Leão, acumulou 9 vitórias, 6 derrotas e 2 empates.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer garantir Felipe Conceição para 2022 camera Felipe Conceição segue fazendo um belo trabalho no Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

Com a Série B do Campeonato Brasileiro se aproximando de seu momento mais decisivo, em que os clubes começam a ter seus destinos definidos para a temporada de 2022, alguns times começam a se movimentar nos bastidores visando o planejamento para o ano seguinte.

Leia também:

Felipe Conceição: "É um time que honra a camisa do Remo"

Embora o assunto da renovação contratual do elenco ainda não esteja sendo discutido entre os dirigentes azulinos, uma coisa é certa: a permanência do técnico Felipe Conceição já começa a ser tratada como prioridade no Baenão, sobretudo por causa de alguns assédios ao treinador realizados por outras equipes do futebol nacional. Em contato com a reportagem, presidente Fabio Bentes diz:

"A gente tem um trato, e acordo de homens vale mais do que qualquer tipo de papel. Claro que temos um contrato também, que prevê uma multa rescisória, mas o Felipe Conceição está muito satisfeito no Remo. Ele não sai até o fim do campeonato e, se depender da nossa vontade, ele será o nosso treinador na temporada que vem. Temos a intenção de continuar o projeto com ele e já há um início de conversa", afirmou.

Sondado por Náutico, técnico diz: "meu compromisso é o Remo"

Realizando boa campanha na competição, no qual ocupa a nona colocação com 36 pontos conquistados, o Clube do Remo segue focado no seu maior objetivo da temporada, que é alcançar os números necessários para confirmar sua vaga na Segundona do próximo ano. Além do mais, a diretoria também está de olho na Copa Verde de 2021- almejando seu primeiro título, após ser vice em duas edições no torneio.

“A gente tem uma meta para este ano, que é permanecer na Série B. Claro que, se tivermos chance de subir, a gente vai lutar pelo acesso. Estamos jogando um jogo de cada vez, sem se preocupar muito com a próxima partida, para conquistarmos os resultados. Então vamos trabalhar para que o acesso se torne realidade, mas não é a nossa principal meta. Se a gente ver que é possível, vamos fazer o que vamos fazer o que for necessário”, finalizou.

Com Felipe Conceição no comando técnico, a equipe do Clube do Remo entra em campo às 21h30 desta quinta-feira (30), no estádio Governador João Castelo, o "Castelão", em São Luiz-MA. Os azulinos irão enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 27ª rodada da Série B. A partida terá cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias