plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA

Meia do Paysandu espera encontrar a torcida: "Força total"

José Aldo lamenta o empate, mas espera conhecer a força da torcida bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Paysandu espera encontrar a torcida: "Força total" camera José Aldo comemora o ponto fora e espera ver de perto a torcida bicolor | Divulgação / Paysandu SC

Um dos destaques na partida frente ao Criciúma-SC pelo time do Paysandu atuou no meio de campo e não se intimidou com o melhor mandante da Série C.

O meia José Aldo destacou atuação do time bicolor no empate sem gols contra o time da casa, neste domingo (3), pela abertura do quadrangular do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o meia, o importante foi somar ponto apesar de não conquistar a vitória na casa do adversário. “Queríamos a vitória, mas a gente suportou bem o jogo e fez o necessário em somar ponto fora de casa”, detalha.

O meia agora espera pela partida contra o Botafogo-PB e o reencontro com a torcida do Paysandu, na próxima segunda-feira (11). “Agora é força total, ainda mais com apoio da torcida e sair com a vitória”, finaliza.

O Papão recebe o Belo na volta da Fiel a Curuzu na semana que vem, pela segunda rodada do quadrangular.

Meia do Paysandu espera encontrar a torcida: "Força total"
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias