plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARTIU, CASA!

Antes de viagem, Paysandu realiza treino em Santa Catarina

Depois do empate em 0 x 0 contra o Criciúma, delegação alviceleste embarca para Belém na tarde desta segunda-feira; lateral direito e atacante serão avaliados pelos médicos do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Antes de viagem, Paysandu realiza treino em Santa Catarina camera Jogadores do Paysandu realizaram treino no CT do Criciúma, nesta segunda-feira. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Após ter conquistado importante ponto na estreia do quadrangular de acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, na partida realizada no estádio Heriberto Hulse, diante do Criciúma, o elenco do Paysandu já inicia a semana de preparação para o seu próximo desafio que será diante do Botafogo-PB.

No entanto, antes da delegação do Papão deixar o estado de Santa Catarina e retornar para Belém, na manhã desta segunda-feira (4), a comissão técnica esteve comandando trabalho físico e atividade com bola para os atletas que entraram no decorrer do empate em 0 x 0, diante do Tigre Catarinense, e também aos jogadores reservas.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Paysandu, os jogadores Alan Cardoso, Victor Sallinas, Jhonnatan, Ratinho, Bruno Paulista, Willian Fazendinha, Luan Santos e Rafael Grampola, estiveram treinando no CT do Criciúma. Por outro lado, os atletas que foram titulares ao longo da partida, ficaram em repouso no hotel em que a delegação esteve concentrada.

Com relação ao quadro clinico do lateral direito Leandro Silva e do atacante Robinho, substituídos no decorrer da partida devido problemas físicos, nas próximas horas será divulgada uma nova atualização pelos médicos do clube. Após o almoço, o grupo saiu de Cricíuma com destino ao aeroporto de Florianópolis. Antes do desembarque em Belém, haverá conexão em Guarulhos.

Para a partida diante do Botafogo-PB, marcada para a próxima segunda-feira (11), às 20h, pela segunda rodada da fase decisiva da Série C, todo o elenco do Paysandu tem reapresentação prevista para às 15h, desta terça-feira (5), no estádio da Curuzu, local do confronto diante dos paraibanos. A partida terá um atrativo especial, pois será a volta do torcedor bicolor para as arquibancadas do Vovô da Cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias