Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARTIU, CASA!

Antes de viagem, Paysandu realiza treino em Santa Catarina

Depois do empate em 0 x 0 contra o Criciúma, delegação alviceleste embarca para Belém na tarde desta segunda-feira; lateral direito e atacante serão avaliados pelos médicos do Papão.

segunda-feira, 04/10/2021, 15:28 - Atualizado em 04/10/2021, 15:45 - Autor: Magno Fernandes


Jogadores do Paysandu realizaram treino no CT do Criciúma, nesta segunda-feira.
Jogadores do Paysandu realizaram treino no CT do Criciúma, nesta segunda-feira. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Após ter conquistado importante ponto na estreia do quadrangular de acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, na partida realizada no estádio Heriberto Hulse, diante do Criciúma, o elenco do Paysandu já inicia a semana de preparação para o seu próximo desafio que será diante do Botafogo-PB.

No entanto, antes da delegação do Papão deixar o estado de Santa Catarina e retornar para Belém, na manhã desta segunda-feira (4), a comissão técnica esteve comandando trabalho físico e atividade com bola para os atletas que entraram no decorrer do empate em 0 x 0, diante do Tigre Catarinense, e também aos jogadores reservas. 

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Paysandu, os jogadores Alan Cardoso, Victor Sallinas, Jhonnatan, Ratinho, Bruno Paulista, Willian Fazendinha, Luan Santos e Rafael Grampola, estiveram treinando no CT do Criciúma. Por outro lado, os atletas que foram titulares ao longo da partida, ficaram em repouso no hotel em que a delegação esteve concentrada.

Com relação ao quadro clinico do lateral direito Leandro Silva e do atacante Robinho, substituídos no decorrer da partida devido problemas físicos, nas próximas horas será divulgada uma nova atualização pelos médicos do clube. Após o almoço, o grupo saiu de Cricíuma com destino ao aeroporto de Florianópolis. Antes do desembarque em Belém, haverá conexão em Guarulhos. 

Para a partida diante do Botafogo-PB, marcada para a próxima segunda-feira (11), às 20h, pela segunda rodada da fase decisiva da Série C, todo o elenco do Paysandu tem reapresentação prevista para às 15h, desta terça-feira (5), no estádio da Curuzu, local do confronto diante dos paraibanos. A partida terá um atrativo especial, pois será a volta do torcedor bicolor para as arquibancadas do Vovô da Cidade.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS