Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DEPATAMENTO MÉDICO

Erick Flores e Uchôa já tem data para voltar a jogar no Remo

Os jogadores seguem em transição; Vinícius deve voltar em 15 dias.

quarta-feira, 06/10/2021, 11:54 - Atualizado em 06/10/2021, 13:23 - Autor: Lucas Contente


Jogador tem recuperação cautelosa
Jogador tem recuperação cautelosa | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O assunto lesão, no Clube do Remo, tem se tornado uma grande dor de cabeça para o treinador Felipe Conceição, com jogadores importantes como Anderson Uchôa, Romércio, Vinícius e Erick Flores no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), as opções para a equipe vão encurtando. 

Um dos principais desfalques do time nos últimos jogos, Erick Flores chegou a ser relacionado para o confronto contra o Coritiba, no entanto, por resguardo médico foi poupado na ocasião. Segundo o Dr. Jean Klay, médico do clube, o jogador será reavaliado na sexta-feira (8).

"Somos fortes", diz volante do Remo sobre jogos fora de casa

"O meia Erick Flores será reavaliado na próxima sexta-feira. Teve uma transição extremamente cautelosa devido a gravidade da lesão". 

Já Anderson Uchôa segue transição em poderá assim como Erick Flores estar disponível para a próxima partida: "Uchôa segue bem na transição", disse. Tanto o meia quanto o volante não viajam para Goiânia. Os dois podem voltar a atuar pelo Leão no jogo contra o Brusque, fora de casa, no dia 15 (sexta-feira).

Clube do Remo volta aos treinos para encarar o Vila Nova

Diferentes dos jogadores citados, Vinícius, Romércio e Igor Fernandes ficaram mais tempo no departamento médico Azulino. 

Segundo o médico do clube, o goleiro terá um prazo de recuperação de 15 dias, já o zagueiro e lateral, 20: "Com relação a Vinícius, o tempo estimado da recuperação é de 15 dias. Romércio e Igor Fernandes, no prazo de 20 dias", concluiu.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS