plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR A PONTA?

Proposta árabe por Nicolas rende 'grana' ao Paysandu

Jogando no Goiás, o atacante tem vínculo com o Papão e negociação pode render boa grana ao Lobo

Imagem ilustrativa da notícia Proposta árabe por Nicolas rende 'grana' ao Paysandu camera Nicolas se destacando no Goiás e pode render grana ao Paysandu | Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Mesmo com dirigentes de Paysandu e Goiás negando uma suposta saída do atacante Nicolas do futebol brasileiro, o atleta que está no clube esmeraldino, com vínculo no Paysandu, tem despertado o interesse do exterior.

Uma fonte revelou ao DOL que tanto Paysandu quanto o Goiás receberam a proposta que gira em torno de R$ 1 milhão pelo atacante. A ida seria para um time de futebol do Irã, mas os dois clubes não manifestaram sobre a proposta.

O campeonato iraniano começa em duas semanas e, com a ida de Nicolas, tanto Goiás quanto Papão receberiam o valor da proposta à vista. Em caso de compra, os dois clubes teriam dividendos maiores do que no período atual, por empréstimo.

Vale lembrar que Nicolas tem contrato de empréstimo com o Goiás até o fim da Série B e mais um ano de contrato com o Paysandu, que atualmente disputa o acesso para a Segunda Divisão, o que pode ser um alento ao torcedor bicolor na volta do “Cavani da Curuzu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias