Esporte / Esporte Pará
COMEÇA HOJE

Clubes do Pará querem ir além do "quase" na Copa Verde

Castanhal faz sua estreia, e Clube do Remo e Paysandu ficam de olho nos resultados de hoje. Futebol paraense quer voltar a conquistar a competição em 2021.

quarta-feira, 13/10/2021, 15:06 - Atualizado em 13/10/2021, 15:05 - Autor: Diego Beckman/DOL


Torneio dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e o nome na história da região.
Torneio dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e o nome na história da região. | Diego Beckman/DOL

A Copa Verde, torneio regional que abre as portas para a Copa do Brasil, chega a sua oitava edição e começa com esperança de que o futebol paraense vença a competição e abandone o estigma de"quase" campeão.

A Copa Verde terá inicio nesta quarta-feira (13), com o futebol do Pará sendo representado por Castanhal, Remo e Paysandu. São dois anos seguidos que o Estado bate na trave e perde o título nos pênaltis e a partir de hoje, os clubes esperam escrever uma história com final feliz.

 

O Brasiliense é o campeão da Copa Verde 2020! O Jacaré foi derrotado pelo Remo nesta quarta-feira, no Mangueirão, por 2 a 1, resultado que empatou o confront... Os Donos da Bola PA - ATM
 

 

Cuiabá é bi! Paulinho empata no fim e Dourado vence o Paysandu nos pênaltis.Lateral-esquerdo e capitão do Dourado marca de cabeça aos 48 minutos do segundo t... Torcedor Raiz
 


O Castanhal vai até Manaus (AM), enfrentar o Fast Clube-AM, adversário conhecido da última Série D, ocasiação em que o Japiim venceu dois jogos, porém o técnico Cacaio liga o alerta para o duelo de logo mais, onde o vencedor vai enfrentar o São Raimundo-RR.

Já Paysandu e Remo entram somente na próxima fase, mas os adversários serão conhecidos hoje: o Papão ficará de olho na partida entre Real Ariquemes-RO X Penarol-AM, enquanto que o Leão observa o jogo entre Galvez-AC X Ypiranga-AP.

Os dois times estreiam somente na outra semana, em Belém e com jogo único. Somente a partir da 3ª fase, os jogos serão de ida e volta até a grande final, prevista para dezembro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS