plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANOTE

Copa Verde: CBF modifica horário na estreia do Paysandu

Com estreia marcada apenas para a segunda fase, bicolores aguardam a definição de seu adversário visando a busca pelo tricampeonato da competição regional.

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde: CBF modifica horário na estreia do Paysandu camera Bicampeão da Copa Verde, Paysandu busca o terceiro título da competição. | Divulgação/CBF

Na temporada de 2021, o principal objetivo do Paysandu é a conquista do almejado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em meio a disputa do quadrangular da Série C, a equipe bicolor terá pela frente a Copa Verde, onde chega para conquistar o tricampeonato da competição.

Vídeo: Pará irá liberar 50% da torcida em estádios

Clubes do Pará querem ir além do "quase" na Copa Verde

Paysandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida

Com estreia marcada na segunda fase e sem ainda adversário definido, o Paysandu teve seu pedido atendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a modificação de horário na partida que será realizada na próxima quarta-feira (20), no estádio da Curuzu.
Copa Verde: CBF modifica horário na estreia do Paysandu
📷 |Reprodução: Site da CBF

Com a mudança, o confronto que antes estava marcado para às 16h irá ocorrer às 20h, com transmissão pela TV Cultura. O adversário bicolor será definido através do duelo entre Real Ariquemes-RO e Penarol-AM, válido pela primeira fase da Copa Verde.

Ao lado do Cuiabá-MT, o Paysandu é detentor de dois títulos na competição, conquistados nos anos de 2016 e 2018, além de um vice-campeonato em 2014. Na edição de 2020, o Papão não conseguiu chegar nas fases finais, após ser desclassificado em Belém, diante do Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias