Esporte / Esporte Pará
ANOTE

Copa Verde: CBF modifica horário na estreia do Paysandu

Com estreia marcada apenas para a segunda fase, bicolores aguardam a definição de seu adversário visando a busca pelo tricampeonato da competição regional.

quarta-feira, 13/10/2021, 16:15 - Atualizado em 13/10/2021, 16:15 - Autor: Magno Fernandes


Bicampeão da Copa Verde, Paysandu busca o terceiro título da competição.
Bicampeão da Copa Verde, Paysandu busca o terceiro título da competição. | Divulgação/CBF

Na temporada de 2021, o principal objetivo do Paysandu é a conquista do almejado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em meio a disputa do quadrangular da Série C, a equipe bicolor terá pela frente a Copa Verde, onde chega para conquistar o tricampeonato da competição.

Vídeo: Pará irá liberar 50% da torcida em estádios

Clubes do Pará querem ir além do "quase" na Copa Verde

Paysandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida

Com estreia marcada na segunda fase e sem ainda adversário definido, o Paysandu teve seu pedido atendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a modificação de horário na partida que será realizada na próxima quarta-feira (20), no estádio da Curuzu.

 

| Reprodução: Site da CBF
 

Com a mudança, o confronto que antes estava marcado para às 16h irá ocorrer às 20h, com transmissão pela TV Cultura. O adversário bicolor será definido através do duelo entre Real Ariquemes-RO e Penarol-AM, válido pela primeira fase da Copa Verde.

Ao lado do Cuiabá-MT, o Paysandu é detentor de dois títulos na competição, conquistados nos anos de 2016 e 2018, além de um vice-campeonato em 2014. Na edição de 2020, o Papão não conseguiu chegar nas fases finais, após ser desclassificado em Belém, diante do Manaus. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS