plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU LOBO!

Paysandu é campeão da Copa Norte/Nordeste de basquete

Bicolores venceram a competição de maneira invicta no Maranhão e agora foca no Campeonato Paraense, que tem início marcado para dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu é campeão da Copa Norte/Nordeste de basquete camera Time invicto do Paysandu | (Divulgação: Paysandu)

O Paysandu conquistou o título da Copa Sidalina Norte/Nordeste na categoria adulto masculino de basquete de maneira invicta, no último domingo (10), ao vencer a equipe da casa Jovens, em jogo realizado em São Luís, no Maranhão, pelo placar de 66 a 54. O diretor de basquete do Lobo, Raphael Gonçalves, destacou a conquista.

“O título veio em boa hora, pois a equipe já se prepara para seu principal desafio da temporada, o Campeonato Paraense 2021, agora em dezembro. O conjunto e o equilíbrio dentro de quadra foram os diferenciais e isso vai nos ajudar no restante da temporada”, afirmou.

A caminhada para a conquista passou por vitórias sobre ABP-PA, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA e o próprio Jovens-MA. Foi o segundo título do experiente técnico Márcio Kanthack, que já havia sido campeão paraense em 2019. O Papão foi campeão com os atletas Gabriel Souza, Leonan Castelo, Anderson Lameira, Felipe Taddei, Antônio Lopes, Diego Reis, Wilson Filho, Rodrigo Pinto, Douglas Melo e Henrique Júnior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias