O esporte não é somente um entretenimento que move torcedores de Remo e Paysandu, mas também uma forma de integração e responsabilidade social.
Depois do Clube do Remo, agora foi a vez do Paysandu entrar em campo para aderir uma campanha contra a importunação sexual em defesa da mulher nos estádios de futebol, em parceria com a Polícia Militar do Pará.
Na última segunda-feira (11), por ocasião do jogo contra o Botafogo-PB, o time bicolor entrou em campo com uma faixa para alertar a campanha e conscientizar os torcedores para um ambiente sadio ao público feminino, principalmente nos estádios de futebol.
A campanha visa ajudar no combate contra a importunação sexual, onde de acordo com a PM, várias torcedoras relataram crimes em eventos esportivos e a campanha será apenas um começo para outras ações, entre elas, uma mesa redonda prevista ainda este ano na Assembléia Legislativa do Pará.
Através da diretoria do departamento da mulher, o Paysandu vem abraçando a torcida feminina, pois no jogo da última segunda-feira foram distribuídos absorventes e remédios as torcedoras em dia de jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar