plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FORA DO PAPÃO

Roberto Fonseca não é mais técnico do Paysandu

Treinador entregou o cargo durante reunião realizada nesta segunda-feira (18), com a diretoria bicolor; Presidente Mauricio Ettinger confirma auxiliar Wilton Bezerra no comando da equipe

Imagem ilustrativa da notícia Roberto Fonseca não é mais técnico do Paysandu camera Passagem de Roberto Fonseca no Paysandu durou apenas 12 partidas, com 5 vitórias conquistadas. | Jorge Luis Totti/Paysandu

A trajetória do Paysandu no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro vem sendo bastante complicada por conta dos péssimos desempenhos da equipe, durante as três primeiras rodadas que até então já foram realizadas.

Logo após a derrota no confronto realizado na tarde do último sábado (16), para o Ituano por 3 x 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, que deixou o Paysandu na última colocação do grupo C, com apenas 2 pontos e baixas possibilidades de alcançar o acesso, a diretoria do clube começou a pensar na possibilidade de que mudanças precisavam ser realizadas.

Após o encerramento da reunião realizada ao longo desta segunda-feira (18), entre os membros da diretoria de futebol do Paysandu, comissão técnica e mais o presidente Mauricio Ettinger, foi confirmado que Roberto Fonseca não seguirá como treinador da equipe. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, por intermédio das redes sociais.

CONFIRA A NOTA:

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (18), Roberto Fonseca não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Roberto Fonseca Júnior também deixa o cargo. O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, vai comandar o time na sequência da temporada. A instituição agradece a Roberto Fonseca e Roberto Fonseca Júnior pelos seus serviços prestados.

TRAJETÓRIA NO PAPÃO

Contratado para ocupar a vaga deixada por Vinicius Eutrópio, Roberto Fonseca assumiu o cargo no Papão no último dia 31 de julho, com vitória diante do Tombense-MG pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no estádio da Curuzu ainda pela fase classificatória da Série C. Desde então, sob seu comando, o Paysandu conquistou 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, ao longo de 12 partidas disputadas.

Roberto Fonseca não é mais técnico do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias