Passando por um momento turbulento na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual já está há quatro rodadas sem saber o que é vencer, o Clube do Remo tem nesta semana uma nova competição pela frente em que por duas vezes "bateu na trave" em conquistar o título, que é a Copa Verde.
Clube do Remo deve enfrentar Galvez-AC com time alternativo
Depois de ter desembarcado em Belém nas primeiras horas do último domingo (17), a equipe azulina iniciou a preparação visando o confronto que será realizado nesta terça-feira (19), às 20h, diante do Galvez-AC, pela 2ª fase da competição regional.
Ainda com a derrota de virada para o Brusque-SC, por 3 x 1, viva na memória de cada um dos atletas azulinos, durante entrevista coletiva, o zagueiro Keven analisou o péssimo desempenho da equipe remista, sobretudo no 2º tempo em que o time sofreu a virada no placar.
"Sabemos que o clima não está muito bom, mas também sabemos que só nós podemos mudar isso. Agora é concentrar, temos um jogo importante nesta terça-feira. É fazer o que o Felipe está pedindo e, se Deus quiser, sair com a vitória sobre o Galvez", disse.
Preferindo não divulgar detalhes sobre o time que joga na Copa Verde, Keven ressalta que o momento azulino é de união para em breve espaço de tempo a equipe garanta sua permanência na competição nacional.
"Ainda não. Desde o jogo contra o Brusque não conversamos sobre a Copa Verde. Vamos ver o que ele vai fazer. A gente tá numa das maiores séries B que já teve. Então toda reta final é difícil, complicado. Mas agora é se unir pra conseguir os objetivos", finalizou.
Para o desafio diante dos acreanos, técnico Felipe Conceição deverá escalar uma equipe alternativa, pois no próximo domingo (24), o Clube do Remo volta a campo pela Série B contra a Ponte Preta-SP. Ambos os confrontos serão realizados no estádio Baenão, em Belém, e terá cobertura completa do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar