plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O VERDADEIRO 9

Neto Pessoa espera repetir boa atuação no Clube do Remo

Vivendo a expectativa de ser novamente titular contra a Ponte Preta-SP, atacante azulino prometeu fazer gol em homenagem ao pai que no dia do jogo, estará completando mais um ano de vida.

Imagem ilustrativa da notícia Neto Pessoa espera repetir boa atuação no Clube do Remo camera Atacante Neto Pessoa, do Clube do Remo. | Reprodução/Remo TV

Destaque na classificação do Clube do Remo para a segunda fase da Copa Verde, após ter marcado 3 dos 9 gols na vitória contra o Galvez-AC, o atacante Neto Pessoa espera ser mantido pelo técnico Felipe Conceição, na equipe titular para o próximo desafio da equipe azulina na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em fase de preparação para o jogo diante da Ponte Preta, que será realizado no domingo (24), às 16h, no estádio Baenão, o elenco remista espera poder reeditar o mesmo desempenho que surpreendeu até o mais cético dos torcedores devido a histórica goleada contra os acreanos. Para esse jogo, Neto Pessoa já prometeu que se estiver em campo, novamente irá deixar sua marca no placar.

"Fico muito feliz. Era a oportunidade que eu esperava. Quando uma chance dessa vem, você tem que fazer jus. Fiquei muito feliz também pela movimentação e o comportamento do time. Domingo é aniversário do meu pai, um momento muito especial pra mim. Caso eu jogue, vou me esforçar bastante para fazer três gols novamente. Vou, inclusive, pedir uma música especial pra ele no fim do jogo", disse.

Além de Neto Pessoa, outros jogadores estiveram se destacando e também esperam ser vistos com bons olhos pelo treinador azulino visando os futuros desafios do Clube do Remo, como são os casos dos atacantes Wallace - que também marcou três gols no jogo - e Rafinha - além de dar assistência também deixou sua marca. De acordo com o atacante, o elenco tem várias peças podem corresponder em campo e que a torcida será fundamental no desempenho do Leão.

"O Remo não tem só 11 jogadores, mas sim um conjunto. Fazer um jogo como o último mostra que o treinador tem muitas peças no banco. Acho que isso agrega pra todo mundo. A maior grandeza do Remo é a torcida. Independente do momento, acho que o torcedor sempre vai nos apoiar. O Remo lotava estádio na Série D e com certeza vai fazer isso também na Série B", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias