plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TURMA DE VALOR

"Coringa", Ronald comenta bom momento da base do Remo

Atacante vem ganhando espaço com o técnico Felipe Conceição, no entanto em posições que não são a sua de origem

Imagem ilustrativa da notícia "Coringa", Ronald comenta bom momento da base do Remo camera Ronald se diz preparado para atuar em qualquer posição, sendo uma espécie de coringa para Felipe Conceição. | Samara Miranda/Remo

Sem dúvidas, os atletas da base do Clube do Remo estão ajudando bastante a equipe na Série B do Brasileiro, principalmente por conta de lesões que jogadores "de fora" estão sofrendo ao longo da competição nacional. Um dos atletas da casa que vem ganhando destaque é o atacante Ronald, que já atuou tanto na lateral-direita como na esquerda na atual temporada.

“Acredito que vivenciamos o melhor momento da base dos últimos anos. Tivemos o Rony (Palmeiras), que é exemplo aqui dentro para nós. Agora, estão surgindo novos garotos que estão tendo mais sequência como eu, o Pingo, o Kevem e os outros. É uma boa amostra do que temos na base do Remo”, destacou Ronald.

Na equipe profissional desde 2020, quando fez oito jogos, o atacante atuou 12 vezes nesta temporada de 2021, tendo uma assistência na conta. Ele foi titular na goleada de 9 a 0 sobre o Galvez-AC, pela Copa Verde na última terça-feira (19). Ronald comentou sobre as oportunidades e do bom trabalho defensivo que fez com seus companheiros. O atleta se diz preparado para atuar em qualquer posição, sendo uma espécie de coringa para Felipe Conceição.

“Fizemos um bom primeiro tempo, tanto meu, quanto o resto do pessoal que formou a linha de quatro defensiva. Fomos bastante consistentes e creio que eu e o Warley (base), se tivermos que entrar nos jogos, independentemente se for como titular ou não, vamos estar preparados para ajudar. Quero sempre ajudar, no meio, ataque, na lateral, quero poder ajudar o professor e meus companheiros a estar conquistando os melhores resultados para o Remo”, enfatizou.

O próximo compromisso de Ronald e do Remo será contra a Ponte Preta, domingo (24), pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, às 16h, no Estádio Baenão, em Belém. Os azulinos continuam em busca da "pontuação mágica" para garantir permanência na Segundona em 2022. Ronald sabe que a partida será diferente do que foi contra o Galvez-AC, mas garante que o objetivo é sempre o mesmo.

“Será outro jogo, outra competição, no entanto a vontade de ganhar, marcar gols será a mesma. Nosso objetivo é estar sempre conquistando os resultados positivos para o Remo. Tenho certeza que será um jogo difícil contra a Ponte, que tem uma equipe boa, mas queremos estar na primeira parte da tabela. Espero que façamos um grande jogo no domingo para poder alcançar nosso objetivo”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias