plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUE DO TIME

José Aldo volta a treinar e pode ser opção contra o Ituano

O jogador tem se destacado no meio de campo do Papão desde que chegou; laterais direito e esquerdo se recuperam de lesão.

Imagem ilustrativa da notícia José Aldo volta a treinar e pode ser opção contra o Ituano camera Jogador é cotado para assumir vaga no meio de campo | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Destaque no time desde que chegou, fazendo o que Ruy ainda não conseguiu, José Aldo se tornou uma espécie de queridinho da torcida. O meia foi importante no Papão em todos os jogos que disputou até aqui. E para a partida mais importante do ano para o time, o jogador poderá estar a disposição.

Vindo do Pelotas-RS, sem grandes expectativas em cima de seu jogo, o meia de 23 anos entrou pelo Paysandu em 4 jogos, no entanto, na segunda partida do quadrangular final, quando os Bicolores enfrentaram o Botafogo-PB, o jogador saiu aos 72 minutos de jogo, com dores na coxa esquerda.

Recuperado, o atleta poderá ser uma opção para o time de Wilton Bezerra, que também tem para a posição William Fazendinha e Ruy, que atuaram na derrota diante do Ituano-SP por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM:

- Wilton Bezerra destaca resgate de confiança no Paysandu

- Atacante diz que Paysandu precisa de atitude para ressurgir

- Novo comandante do Paysandu: "ninguém se entregou!"

Apesar da volta de José Alto, o Papão terá dois desfalques certos: o lateral-direito Marcelo e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ambos com lesão na coxa esquerda. Os jogadores estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

A partida entre Paysandu e Ituano, pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C, acontecerá neste sábado (22), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

E MAIS - Após goleada, Real Madrid se prepara para o El Clássico no próximo domingo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias