plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO AZUL!

Clube do Remo divulga parcial de torcida contra a Ponte 

Até o momento, já foram mais de 3 mil ingressos foram comprados e também retirados, pelo fenômeno azul.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo divulga parcial de torcida contra a Ponte  camera Torcida do Leão promete lutar o estádio contra a Ponte Preta | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Às vésperas da partida contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Clube do Remo, ao que parece, receberá grande apoio da torcida no jogo, nas arquibancadas do centenário Evandro Almeida.

Segundo publicação feita no Twitter do clube, foi informado o público do que vai comparecer na partida. Faltando dois dias para o jogo, mais de 3 mil pessoas já têm presença garantida no Estádio Baenão. Com 50% da capacidade, o estádio dos Azulinos pode receber até 6.896 torcedores.

Mesmo com a presença do público nos últimos jogos disputados pela Série B e também na Copa Verde, o Leão ainda não conseguiu ter lucro com a venda dos ingressos, tendo saldo negativo em todos os jogos que disputou até aqui em sua casa.

LEIA TAMBÉM: Neto Pessoa espera repetir boa atuação no Clube do Remo

Grande procura pode ter um motivo especial especial, uma vez que o Leão fez uma promoção solidária para os mil primeiros ingressos de cada setor de arquibancadas do estádio: 25 e Almirante Barroso. Na doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, o torcedor ganha 50% de desconto na compra das entradas.

A partida entre Remo x Ponte Preta está marcada para o próximo domingo (22), com cobertura completa e em tempo real aqui no DOL!

E MAIS - Roger Guedes e Fagner dão trabalho a goleiros em treino de cobranças de falta

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias