plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DO CÉU AO INFERNO

Victor Andrade amarga seca de gols no Clube do Remo

Atacante está há um mês sem marcar e pode se complicar ainda mais em julgamento no STJD

Imagem ilustrativa da notícia Victor Andrade amarga seca de gols no Clube do Remo camera Atacante espera fazer mais e acabar com a seca de gols no Leão | Samara Miranda / Remo

Apontado como um dos destaques do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Victor Andrade vive um período de seca de gols e, ainda por cima, pode virar um grande problema para a reta final da Segundona.

Com julgamento marcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a próxima quinta-feira (28), o jogador pode ficar fora do restante da Série B, gerando prejuízos para a atual fase de Victor com a camisa azulina.

Victor Andrade está há um mês sem balançar a rede com a camisa do Clube do Remo (a última conversão ocorreu no jogo contra o Avaí-SC, que foi a última partida do Leão sem público e sem gols). O jogador ainda foi expulso frente ao Sampaio Correa-MA em lance que o levará ao julgamento na próxima semana.

Encarna Leão

Victor Andrade chegou ao clube em junho e conquistou seu lugar no time titular, com boas atuações e jogadas, além de gols (um deles é considerado um dos mais bonitos da Série B, contra o Cruzeiro-MG).

Com golaço de Victor Andrade, Remo vence em casa e afunda Cruzeiro na criseAtacante acerta lindo voleio para dar a terceira vitória seguida para o Leão. Já a... MAPARÁ

O torcedor azulino espera que a "seca" acabe no domingo (24), contra a Ponte Preta-SP, pois o Leão vai precisar de gols para vencer e se distanciar do Z4 da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias