plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA DE DECISÃO

Clube do Remo está pronto para o desafio contra a Ponte

Em mais um duelo no Baenão, atletas azulinos querem fazer bonito diante do Fenômeno Azul que deve comparecer em bom numero nas arquibancadas. Confira o provável time titular.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está pronto para o desafio contra a Ponte camera Na última atualização divulgada pelo Clube do Remo, mais de 5 mil ingressos já foram comercializados para o jogo diante da Ponte Preta. | Diego Beckman/DOL

Clima de decisão! É com esse espírito que o Clube do Remo entra em campo para o seu novo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas e estando na zona intermediária de classificação, sofrendo riscos de cair mais posições devido a reação dos clubes que estão próximos do Z-4, o time busca manter o animo da goleada aplicada por 9 x 0 diante do Galvez-AC, durante a semana pela Copa Verde, para encerrar uma sequência negativa na competição nacional.

Depois da atividade que foi realizada na manhã do último sábado (23), no centro de treinamentos da equipe no distrito de Outeiro, na grande Belém, o técnico Felipe Conceição encerrou a preparação azulina, para o duelo contra o desafio contra a Ponte Preta-SP, que será realizado neste domingo (24) às 16h, no Estádio Evandro Almeida - Baenão -, pela 31ª rodada da Segundona do Brasil.

Neste desafio, Felipe Conceição não poderá contar com o zagueiro Keven, que durante a atividade acabou sofrendo uma contusão que o deixou de fora da relação para a partida. Aliás, na manhã deste domingo, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética para saber se há ou não gravidade na lesão do atleta. Ainda não reunindo totais condições de jogo, mas já em fase de transição aos treinamentos no gramado com o restante do elenco, o goleiro Vinicius e o meia atacante Erick Flores, estão fora da disputa. .

Por outro lado, o técnico azulino já terá a disposição o retorno do lateral direito Welligton Silva que depois de período se recuperando de lesão, ele volta a ter condições de jogo e poderá ser utilizado no decorrer da partida. Além dele, meia Matheus Oliveira que foi liberado na partida anterior para acompanhar o nascimento de sua filha, também está a disposição para o desafio azulino diante da Macaca Campineira.

Conforme informação apurada com exclusividade pela reportagem do DOL, ao todo, 23 jogadores estão relacionados para este importante compromisso do Leão. Confira a lista:

Goleiros: Rodrigo Joviaski e Thiago Rodrigues;

Laterais: Marlon, Raimar, Thiago Ennes e Welligton Silva;

Zagueiros: Edu, Rafael Jansen e Romercio;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Lucas Siqueira, Marcos Júnior, Neto Moura e Paulinho Curuá;

Meias: Felipe Gedoz e Matheus Oliveira;

Atacantes: Jefferson, Lucas Tocantins, Neto Pessoa, Ronald, Wallace e Victor Andrade.

A última vitória do Clube do Remo na Série B foi literalmente há um mês, dia 24 de setembro, diante do Nautico por 1 x 0, com gol de Jefferson, aos 52 do 2º tempo. Desde então o time teve dois empates ( 1 x 1 diante de Sampaio Corrêa e 0 x 0 contra o Coritiba) e duas derrotas (1 x 0 contra o Vila Nova e 3 x 1 para o Brusque). Hoje, o time deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior ou Lucas Siqueira e Felipe Gedoz: Matheus Oliveira ou Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Victor Andrade.

A diretoria azulina espera um bom número de torcedores nas arquibancadas do estádio Evandro Almeida. Ao longo da semana, várias ações sociais e ingressos com valores promocionais em setores do estádio para dar mais ânimo aos torcedores, foram realizadas. Na última parcial de vendas divulgada ontem a noite, o clube informou que 5.000 ingressos já haviam sido comercializados. Há de ressaltar que a capacidade permitida para a disputa é de 50 % do Baenão .

Na última vez em que Clube do Remo e Ponte Preta se enfrentaram, o Leão venceu por 2 x 1, dentro do estádio Moises Lucarelli com 2 gols do meia Felipe Gedoz, na disputa realizada dia 17 de julho, pela Série B atual. O novo desafio entre as duas equipes terá cobertura completa e em tempo real através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias