plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÚMEROS

Apesar da derrota, Remo tem poucas chances de rebaixamento

Derrota para a Ponte acende o alerta, mas o Remo tem números otimistas para se manter na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Apesar da derrota, Remo tem poucas chances de rebaixamento camera Remo tem poucas chances de queda apesar da derrota dentro de casa | Samara Miranda / Remo

Faltando sete rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, os clubes buscam o máximo de pontos e o erro mínimo para se distanciar da zona do rebaixamento.

A derrota sofrida para a Ponte Preta-SP por 1 a 0 dentro do Baenão no último domingo (24), liga o alerta para os jogadores do Clube do Remo, que veem os times da parte debaixo chegando e a briga contra o rebaixamento vai ganhar emoção até a última rodada.

No que depender dos números, a probabilidade está sendo amiga do time azulino, pois segundo o site Chance de Gol, a chance de queda do Remo para a Série C é de 6,8%, enquanto que outros times, como Operário-PR e Ponte Preta-SP, têm chance acima de rebaixamento.

A situação favorece o número de vitórias do time azulino, que tem 10 contra sete do Londrina-PR, primeiro time na zona do rebaixamento e que está a seis pontos do Leão. O time paranaense atualmente tem 86% de chances.

Na 32ª rodada, o Clube do Remo enfrenta o Cruzeiro-MG, fora de casa buscando a vitória, algo que não acontece há cinco partidas.

VEJA PROBABILIDADES DOS ADVERSÁRIOS CONTRA O REBAIXAMENTO

10º - Vila Nova-GO: 0,3%

11º - Sampaio Correa-MA: 1,8%

12º - Cruzeiro-MG: 1,9%

13º - Remo: 6,8%

14º - Operário-PR: 7,7%

15º - Ponte Preta-SP: 13,2%

16º - Brusque-SC: 20,5%

17º - Londrina-PR: 86,5%

18º - Vitória-BA: 87,1%

19º - Confiança-SE: 73,9%

20º - Brasil-RS: quase 100%

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias