plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BICA, BICUDO!

Copa Verde: Castanhal está preparado para encarar o Paysandu

No primeiro desafio da terceira fase da Copa Verde, técnico Cacaio não poderá contar com as presenças de atacante e lateral direito, no Japiim da Estrada.

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde: Castanhal está preparado para encarar o Paysandu camera Técnico Cacaio encerra preparação para o jogo diante do Paysandu, dentro da Curuzu. | Jhonathan Cruz/Castanhal

Totalmente focado na única competição que lhe resta na temporada, o elenco do Castanhal segue trabalhando para chegar forte nos seus próximos desafios que são válidos pela terceira fase da Copa Verde, diante do Paysandu.

Durante treinamento realizado nesta terça-feira (26), técnico Cacaio comandou mais um trabalho tático, seguido de aprimoramento nos passes, jogadas ensaiadas e finalizações, para os jogadores da equipe aurinegra, no campo principal do Centro de Treinamentos "José Reinaldo Pismel". O time que iniciou a atividade e deverá ser o titular contra o Papão, foi esse: Axel Lopes; Roni, Cleberson, Guilherme e Lucas; Samuel, Ricardo Capanema , Pedrinho e Luquinhas; Canga e Pecel.

CBF mantém jogos da Copa Verde após pedido do Paysandu

Para o confronto de ida entre bicolores e aurinegros, Cacaio não poderá contar com o atacante Leandro Cearense que foi expulso ao término da partida realizada diante do São Raimundo-RR, por ocasião da vitória de 2 x 1, em Boa Vista, e também o lateral direito Daelson, que recupera de uma entorse no tornozelo, lesão grau 2.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Castanhal, a delegação deixa a "Cidade Modelo" ainda hoje a noite com destino a capital paraense, no qual irá ficar concentrada visando o quarto desafio diante do Papão, na temporada. Todos os confrontos anteriores foram realizados pelo Campeonato Paraense, e todos terminaram empatados.

Com o jogo mantido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para acontecer às 20h desta quarta-feira (26), Paysandu e Castanhal entram em campo no estádio da Curuzu, pela disputa de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias