plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BYE, BYE!

Atacante pede liberação e não é mais jogador do Paysandu

Depois de despontar na equipe de aspirantes, Debu acabou não tendo tantas oportunidades na equipe principal e foi cedido por empréstimo para vários clubes. Seu futuro deverá ser o Pinheirense de Icoaraci.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante pede liberação e não é mais jogador do Paysandu camera No time de aspirantes, atacante Debu marcou 3 gols em 7 jogos disputados na competição nacional de 2020. | Jorge Luis

Contratado no início da temporada de 2020 para ser um dos principais jogadores na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes - sub 23, o atacante Debu até chegou a despontar na competição que lhe rendeu a oportunidade em disputar alguns jogos pela equipe principal durante a disputa da Série C da temporada anterior. Entretanto, o jogador não conseguiu manter o desempenho e sua trajetória no Papão acabou chegando ao fim.

Paysandu oficializa a saída do atacante Rildo

No início da tarde desta quinta-feira (28), a diretoria alviceleste confirmou através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, que Debu - de 24 anos de idade - não pertence mais ao elenco bicolor. De acordo com informações repassadas pelo próprio clube, o pedido de desligamento foi realizado pelo próprio atleta e que prontamente foi atendido pela direção.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quinta-feira (28), o atleta Debu não pertence mais ao clube. O contrato do atacante, que havia sido emprestado ao Trem-AP, teve sua rescisão concretizada após solicitação que partiu do próprio jogador e foi acatada pelo clube. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados.

Antes de atuar na Curuzu, Valdemir Rodrigues da Silva, também conhecido como Debu, teve discretas passagens na Tuna Luso Brasileira, Paragominas e Ypiranga-AP. Na equipe sub 23, o jogador esteve em campo por sete jogos e marcou 3 gols na competição. Por conta de sua boa atuação na disputa, Debu é levado para a equipe principal sob indicação do então técnico bicolor, Helio dos Anjos.

Após saída de Hélio dos Anjos e chegada de João Brigatti, Debu não tem tantas oportunidades no elenco e no início de 2021, acaba sendo emprestado para o Castanhal, onde atuou em apenas 4 jogos no campeonato paraense. Em seguida, o atacante é novamente cedido por empréstimo pelo Paysandu para o Trem-AP, onde em 10 jogos, balança as redes adversárias em 5 oportunidades.

De acordo com informação divulgada por uma fonte ligada à reportagem, Debu estava próximo de ser novamente emprestado, desta vez, para o Imperatriz-MA. Entretanto, ele opta em se desligar do Paysandu para disputar a Série B do Campeonato Paraense pelo Pinheirense de Icoaraci

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias