plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FALTA POUCO

Vitória em MG deixa Remo mais próximo da permanência

Após a vitória, o Leão soma 41 pontos e está na 11ª posição da competição; Felipe Conceição destacou a oportunidade para os jovens do elenco.

Imagem ilustrativa da notícia Vitória em MG deixa Remo mais próximo da permanência camera Leão está cada vez mais próximo da meta traçada para o ano. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Se o torcedor estava na "bronca" com o Clube do Remo após 5 partidas sem vitória, depois do jogo da última quinta-feira (28), contra o Cruzeiro, o Fenômeno Azul, assim como jogadores, diretoria e comissão tiveram muitos motivos para se sentirem aliviados. Com o vitória, o Leão fica cada vez mais próximo da meta para o ano: permanecer na série B.

Com gols de Uchôa, Jefferson e do jovem Ronald, o treinador do time, Felipe Conceição, salientou a importante vitória, mesmo com toda a superioridade de estrutura da raposa, que vem passando a maior crise de sua história.

"A vitória é espetacular, com um adversário muito difícil, com uma folha salarial muito maior que a nossa, a estrutura muito maior que a nossa, com um cenário totalmente positivo para o adversário, inclusive na minha expulsão", comemorou.

PERMANÊNCIA NA SÉRIE B

A próxima partida do clube do remo será contra o Londrina, no Baenão, e se formos se basear na temporada passada, caso o Leão vença, poderá garantir a permanência na Série B do próximo ano. O 16º colocado (primeiro fora do Z-4), na temporada anterior, o Náutico, conseguiu 44 pontos.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Remo denuncia racismo contra Jefferson em MG

Caso vença o Londrina, o Remo ficará com os mesmos 44, e estará virtualmente livre do rebaixamento.

BASE

Com gol importante e o primeiro com a camisa do clube, um dos destaques da partida foi o atacante Ronald, cria da base azulina. Para o treinador, esse trabalho (com a base), poderá garantir bons frutos para o time futuramente.

"A questão dos jovens é um trabalho que eu gosto de fazer, esse meninos esse ano já evoluíram muito, e não tenho dúvidas que, no próximo ano, se continuarem com a cabeça no lugar, trabalhando forte como trabalham, com certeza todos eles vão ajudar o time não só desportivamente como também financeiramente", analisa.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Clube do Remo enfrentará, na próxima terça-feira (2), às 19h, no Baenão, o Londrina, pela 33ª rodada da Segundona. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

VEJA TAMBÉM - Com gols de Madson e Diego Tardelli, Santos vence o Fluminense na Vila

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias