Um alívio que fez os torcedores azulinos dormirem bem mais tranquilos na noite que passou. Se assim for nas próximas rodadas, os remistas já podem marcar na agenda o compromisso para 2022.

A vitória sobre o Cruzeiro-MG na rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deu um gás aos jogadores do Clube do Remo e diminui consideravelmente as chances de rebaixamento para a Série C.

Com o triunfo fora de casa conquistado na última quinta-feira (29), o Remo tem apenas 1,3% de chances de rebaixamento após a vitória obtida contra a Raposa, de acordo com o site chance de gol.

O Remo tem atualmente 41 pontos e ainda vai disputar 18 pontos nas próximas rodadas e precisa de pelo menos mais quatro pontos para chegar ao número mágico de 45 pontos, onde os matemáticos garantem que um clube se salva contra o rebaixamento na Série B.

Mesmo com a rodada ainda em andamento, o time azulino poderá ter uma ampla vantagem dependendo dos resultados, o que torna mais decisiva a próxima partida do time na Segunda Divisão, na terça-feira (2), contra o Londrina-PR, no Baenão.

Vitória aproxima o Remo da meta de permanência na Série B Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS