Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
MUDOU!

CBF muda data de Castanhal x Paysandu na Copa Verde

Segundo confronto entre as duas equipes, válido pelas quartas de final do torneio regional, será disputado no Estádio Modelão, em Castanhal.

sexta-feira, 29/10/2021, 17:48 - Atualizado em 29/10/2021, 17:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde
Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde | John Wesley/Paysandu

Mesmo estando focado no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, de forma paralela, o Paysandu segue atento à Copa Verde a fim de conquistar o tricampeonato regional. Mas, para chegar a esse objetivo, será preciso superar um difícil e conhecido adversário, o Castanhal, em plena "Cidade Modelo".

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data do confronto de volta entre aurinegros e bicolores, que vale o duelo de volta na terceira fase. Antes marcado para a próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, a partida foi modificada para acontecer apenas no dia 10, na semana seguinte. O horário segue mantido conforme divulgação inicial: às 15h, no Estádio Maximino Porpino, o "Modelão".

Paysandu e Criciúma-SC tem horário alterado na rodada final

Paysandu e Castanhal empatam pela Copa Verde na Curuzu

Paysandu: isolamento e segredos para o principal jogo do ano

 

| Reprodução: CBF
 

No confronto de ida, na última quarta-feira (27), no Estádio da Curuzu, Paysandu e Castanhal ficaram no empate em 1 x 1, em um jogo tecnicamente bem abaixo da expectativa do torcedor. Na disputa, Marino marcou para os bicolores logo nos primeiros minutos da etapa inicial, enquanto que o garoto Ruan - cria da base do Japiim - deixou tudo igual para o aurinegro, nos minutos finais da partida.

Um novo empate levará a disputa aos pênaltis. Quem vencer, automaticamente estará classificado para a fase semifinal e irá encarar o vencedor do confronto entre Clube do Remo e Manaus, que irão se enfrentar nos dias 17 e 24 de novembro. 

/Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde
Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde | John Wesley/Paysandu
Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde | John Wesley/Paysandu
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS