plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDOU!

CBF muda data de Castanhal x Paysandu na Copa Verde

Segundo confronto entre as duas equipes, válido pelas quartas de final do torneio regional, será disputado no Estádio Modelão, em Castanhal.

Imagem ilustrativa da notícia CBF muda data de Castanhal x Paysandu na Copa Verde camera Paysandu e Castanhal disputam vaga na semifinal da Copa Verde | John Wesley/Paysandu

Mesmo estando focado no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, de forma paralela, o Paysandu segue atento à Copa Verde a fim de conquistar o tricampeonato regional. Mas, para chegar a esse objetivo, será preciso superar um difícil e conhecido adversário, o Castanhal, em plena "Cidade Modelo".

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data do confronto de volta entre aurinegros e bicolores, que vale o duelo de volta na terceira fase. Antes marcado para a próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, a partida foi modificada para acontecer apenas no dia 10, na semana seguinte. O horário segue mantido conforme divulgação inicial: às 15h, no Estádio Maximino Porpino, o "Modelão".

Paysandu e Criciúma-SC tem horário alterado na rodada final

Paysandu e Castanhal empatam pela Copa Verde na Curuzu

Paysandu: isolamento e segredos para o principal jogo do ano

CBF muda data de Castanhal x Paysandu na Copa Verde
📷 |Reprodução: CBF

No confronto de ida, na última quarta-feira (27), no Estádio da Curuzu, Paysandu e Castanhal ficaram no empate em 1 x 1, em um jogo tecnicamente bem abaixo da expectativa do torcedor. Na disputa, Marino marcou para os bicolores logo nos primeiros minutos da etapa inicial, enquanto que o garoto Ruan - cria da base do Japiim - deixou tudo igual para o aurinegro, nos minutos finais da partida.

Um novo empate levará a disputa aos pênaltis. Quem vencer, automaticamente estará classificado para a fase semifinal e irá encarar o vencedor do confronto entre Clube do Remo e Manaus, que irão se enfrentar nos dias 17 e 24 de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias