Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
A CHANDE DE SUBIR

Paysandu: isolamento e segredos para o principal jogo do ano

O time não divulgou os jogadores relacionados para a partida.

sexta-feira, 29/10/2021, 13:54 - Atualizado em 29/10/2021, 13:54 - Autor: Lucas Contente


Atacante Marlor pode ser novidade para a partida.
Atacante Marlor pode ser novidade para a partida. | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu se prepara "no escuro" para o jogo mais importante do ano. Mesmo com poucas chances, o Papão ainda está em condições de conseguir o acesso, no entanto, além de fazer o seu dever "fora de casa", o time comandado por Wilton Bezerra precisará secar Criciúma e torcer para o Ituano.

O time viaja na manhã desta sexta-feira (29), para Recife, onde ficará um dia, onde fará um treinamento no CT do Retrô. O clube pegará a estrada para João Pessoa só no domingo (31), em uma viagem com duração de mais de 6 horas, pouco tempo antes do jogo.

Paysandu pune torcida e imprensa por erros do próprio clube

Devido a "Lei do Silêncio" em vigor no estádio da Curuzu, o time não divulgará a lista dos relacionados para a partida, assim como também não mostrará os jogadores que estão no Departamento Médico.

LEIA TAMBÉM - Atacante pede liberação e não é mais jogador do Paysandu

A novidade para o confronto contra o Belo é que o Lobo poderá ter o atacante Marlon. Após a derrota para o Ituano em Belém, o jogador passou a semana tratando uma lesão no joelho, e nos vídeos que a assessoria do Paysandu fornece, o atacante foi visto nos treinamentos com bola.

Segundo apuração da equipe do DOL, dos jogadores que estavam no Departamento Médico (José Aldo, Marcelo, Danrlei e Marlon), somente Marlon viajou com a delegação.

Sendo assim, o provável time bicolor deve ser: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Ruy; Marlon (Robinho), Rafael Grampola e Tcharlles (Laércio).

O jogo entre Botafogo-PB e Paysandu será no próximo domingo (31), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL!

VEJA TAMBÉM - Klopp avalia bom começo do Liverpool e equilíbrio na Premier League


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS