Diário Online
Esporte / Esporte Pará
O LEÃO TE ESPERA

 Clube do Remo já tem quase todos os ingressos vendidos

Clube do Remo e Londrina entram em campo na próxima terça-feira, às 19h, no Baenão. Com 41 pontos, o Leão ocupa a 11ª colocação e pode ficar mais próximo confirmar sua permanência na temporada seguinte, em caso de vitória diante do Tubarão.

sábado, 30/10/2021, 23:40 - Atualizado em 30/10/2021, 23:40 - Autor: Magno Fernandes


Torcida promete comparecer em grande número no estádio Baenão.
Torcida promete comparecer em grande número no estádio Baenão. | Samara Miranda/Remo

A vitória diante do Cruzeiro por 3 x 1, em Belo Horizonte, acendeu ainda mais o ânimo do torcedor do Clube do Remo que espera ver a equipe assegurar o mais rápido possível, o objetivo principal da equipe que é conquistar a pontuação necessária para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Para isso, a torcida deverá mais uma vez empurrar o time nas arquibancadas do estádio Baenão, visando mais uma vitória na competição.

Ao longo deste sábado (30), filas e mais filas de torcedores do Leão, puderam ser vistas em todas as lojas oficiais do Remo que estão espalhadas por Belém, na procura por ingresso para o jogo que será realizado na próxima terça-feira (2), entre Clube do Remo x Londrina, às 19h, no centenário estádio Evandro Almeida, pela 33ª rodada da competição nacional.

Dando mostras de que o próximo duelo será com casa cheia, a assessoria de imprensa do Clube do Remo, confirmou através das redes sociais que mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para a partida diante do Tubarão. Além do mais, os ingressos promocionais no setor de arquibancada que dá acesso para o lado da rua 25 de setembro, já estão esgotados. Mesmo assim, a venda de ingressos continua normalmente ao longo de todo este domingo (31), nos postos autorizados do clube.

Conforme informação fornecida pelo Clube do Remo, através do serviço de jogo divulgado pela assessoria de imprensa, no setor da Almirante Barroso, o ingresso custa R$ 60 (inteira) e no setor da 25, o bilhete tem o valor de R$ 80 (inteira). Por conta da pandemia, os torcedores só poderão entrar mediante as duas doses da vacina, e a capacidade liberada do Baenão segue com 50% de sua totalidade.

Em caso de vitória diante dos paranaenses, o time do técnico Felipe Conceição chegará aos 44 pontos e praticamente chegará na contagem necessária para seguir na segundona do Brasil na próxima temporada. A partida entre Clube do Remo e Londrina terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS