Em fase de preparação para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Conceição ganhou mais uma opção visando buscar a melhor formação do Clube do Remo entre tantos problemas de jogadores que estão em período de recuperação no departamento médico e também cumprindo suspensão na disputa, como e o caso do próprio treinador azulino.
O departamento jurídico do Clube do Remo conseguiu na tarde do último sábado (30), efeito suspensivo em favor do atacante Victor Souza. Dessa forma, o jogador passa a ter condições de disputa para a partida que será realizada diante do Londrina-PR, na próxima terça-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Clube do Remo tem quase todos os ingressos vendidos para jogo diante do Londrina
E ATENÇÃO!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 31, 2021
Departamento jurídico consegue efeito suspensivo junto ao STJD, e com isso, atacante Victor Andrade poderá atuar normalmente no jogo entre @ClubeDoRemo x @LondrinaEC, pela 33a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. pic.twitter.com/TYedcCBQqf
De acordo com o documento assinado pelo auditor do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luis Felipe Bulus, que foi obtivo com exclusividade pela reportagem do DOL, através de apuração, é relatado que: "o recorrente alega, em síntese, que o denunciado não merecia condenação em duas partidas, eis que é réu primário e a infração fora cometida na disputa de bola, sendo o futebol esporte de contato físico". E prossegue: "A pena aplicada deve ser reduzida por ter sido aplicada de forma exagerada", relatou.
ENTENDA O CASO
Após julgamento realizado na última quinta-feira (28), pela 4ª comissão disciplinar do STJD, o atacante Victor Andrade recebeu a punição de 2 jogos de suspensão devido expulsão em uma entrada dura no atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa, durante a partida que foi realizada em São Luís-MA, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogador já havia cumprido suspensão de um jogo por ocasião da disputa seguinte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar