plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TREINAMENTO

Estudantes de São Caetano se preparam jogos estaduais

Competição será em Castanhal e times de futsal já estão em treinamento

Imagem ilustrativa da notícia Estudantes de São Caetano se preparam jogos estaduais camera Atletas vão disputar torneio em dezembro | Divulgação

O esporte é um meio onde jovens e adolescentes buscam oportunidades de crescer na vida e também serem motivo de orgulho para uma cidade.

Jovens do município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará, estão em treinamentos para representar o município na edição regional do Jogos Estudantis do Estado do Pará, o JEPs, que irá ocorrer em dezembro, em Castanhal.

O direito de representar a cidade veio após os times de futsal masculino e feminino venceram as seletivas representando a escola Elpídio Pinheiro e com isso vão buscar uma vaga na edição nacional do Super JEP’s, que será no Rio de Janeiro (RJ).

Estudantes de São Caetano se preparam jogos estaduais
📷 |Divulgação

As equipes já estão em treinamento na escola e também em outros locais para fazer bonito pela cidade e quem sabe, fazer bonito pelo estado do Pará na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias