Diário Online
Esporte / Esporte Pará
O RETORNO

Castanhal e Paysandu terá volta de público no Modelão

Diretoria aurinegra confirma que ingressos serão colocados à venda nesta semana; por conta das restrições estruturais e limite no protocolo de retorno ao público, capacidade estará bastante reduzida.

segunda-feira, 01/11/2021, 22:21 - Atualizado em 01/11/2021, 23:34 - Autor: Magno Fernandes


Após 1 ano e 9 meses, torcida poderá novamente acompanhar os jogos do Castanhal no estádio Modelão.
Após 1 ano e 9 meses, torcida poderá novamente acompanhar os jogos do Castanhal no estádio Modelão. | Jivago Lemos/Castanhal

Na primeira participação na Copa Verde, a equipe do Castanhal vive a expectativa de garantir uma das vagas na semifinal da competição regional. Entretanto, para que isso possa acontecer, o time comandado pelo técnico Cacaio precisa vencer o Paysandu no confronto que marca o retorno do torcedor aurinegro nas arquibancadas, após quase 1 ano e 9 meses distante, por conta da covid-19.

Após a realização da vistória técnica da Polícia Militar, ocorrida na semana passada, a assessoria de imprensa do Castanhal confirmou nesta segunda-feira (1), através de suas redes sociais, que para a partida de volta contra o Paysandu, pelas quartas-de-final da Copa Verde, o torcedor aurinegro enfim poderá marcar presença nas arquibancadas do estádio Maximino Porpino Filho, o Modelão, mesmo com sua capacidade reduzida.

Em nota, o Castanhal Esporte Clube informa: "O Torcedor Aurinegro vai poder acompanhar o Castanhal bem de pertinho pela Copa Verde 2021! Para a partida contra a equipe do Paysandu pela Competição na próxima quarta-feira, serão comercializados 1.250 ingressos destinados à Torcida do Castanhal, mediante todos os protocolos de saúde que serão ainda divulgados para a compra de ingressos", ressaltou.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Japiim, Helinho Junior, confirma que os ingressos estarão sendo colocados à venda para o torcedor, na próxima quarta-feira (3), no entanto os locais de comercialização ainda não estão confirmados. Vale ressaltar que no jogo de ida, realizado na semana anterior, Castanhal e Paysandu ficaram no empate em 1 x 1 e se houver novo placar igual, a disputa será decidida nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta Clube do Remo ou Manaus, na semifinal da Copa Verde.


Mesmo realizando grande participação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, disputado partida na Copa do Brasil e ter ido até a semifinal do Campeonato Paraense, em nenhuma das partidas realizadas, a equipe comandada pelo técnico Cacaio teve presença do torcedor na temporada de 2021. A última vez que o Japiim contou com a presença do seu torcedor, foi no dia 1º de março de 2020. Na ocasião, Castanhal e Águia de Marabá empataram em 2 a 2, pelo certame estadual.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS