Que o momento é extremamente delicado dentro do Paysandu isso já não é segredo para ninguém. Fora de qualquer tipo de possibilidade de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo ainda faltando uma rodada para a conclusão do quadrangular na Série C e com a lei do silêncio imposta ao elenco, vários jogadores tem demonstrado o desejo de ir embora do clube. A cada dia que passa, a lista aumenta cada vez mais.
LEIA TAMBÉM
Crise no Paysandu: mais 4 jogadores pedem para sair do clube
Sem chances, Paysandu volta aos treinos apenas quarta-feira
José Aldo é natural de Surubim, em Pernambuco com passagem pela base de grandes equipes do futebol brasileiro, como Guarani, Palmeiras e Internacional. Ao longo da temporada de 2021, o meia fez nove jogos e marcou um gol pelo Portimonense, de Portugal. Além do mais, ele disputou o campeonato gaúcho pelo Pelotas-RS, seu último clube antes de chegar na Curuzu.
Contratado pelo Papão no início do mês de setembro, por empréstimo junto ao Guarani de Palhoça, o meio campista até o momento disputou apenas cinco jogos com a camisa bicolor. Depois de ter apresentado bons desempenhos nas primeiras duas partidas em que disputou pela Série C, José Aldo sofreu algumas lesões que comprometeram seu desempenho na equipe.
Caso seja oficialmente liberado, José Aldo irá aumentar a lista de atletas que deixaram o clube, já composta pelo atacante Rildo (já com saída oficializada) e o volante Paulinho. No início da semana, conforme informação já divulgada pelo DOL, outros atletas também pediram seus desligamentos do Papão, que são os casos do lateral direito Marcelo, atacantes Robinho e Rafael Grampola e o meia Ruy, que tem contrato com o clube até final de 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar