Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MAIS UM!

Meia José Aldo pede para ir embora do Paysandu

Após ficar sem qualquer possibilidade de acesso à Série B de 2022, cada vez mais aumenta a lista de jogadores que estão insatisfeitos dentro da Curuzu.

terça-feira, 02/11/2021, 18:27 - Atualizado em 02/11/2021, 18:27 - Autor: Magno Fernandes


Meia José Aldo é mais um a pedir desligamento do Paysandu.
Meia José Aldo é mais um a pedir desligamento do Paysandu. | Jhon Wesley/Paysandu

Que o momento é extremamente delicado dentro do Paysandu isso já não é segredo para ninguém. Fora de qualquer tipo de possibilidade de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo ainda faltando uma rodada para a conclusão do quadrangular na Série C e com a lei do silêncio imposta ao elenco, vários jogadores tem demonstrado o desejo de ir embora do clube. A cada dia que passa, a lista aumenta cada vez mais. 

LEIA TAMBÉM

Crise no Paysandu: mais 4 jogadores pedem para sair do clube

Sem chances, Paysandu volta aos treinos apenas quarta-feira

Na tarde desta terça-feira (2), o meia José Aldo, de 23 anos, foi mais um jogador que esteve pedindo seu desligamento do elenco profissional do Paysandu. A informação foi confirmada através de uma fonte ligada ao clube bicolor, para a reportagem do DOL, que de forma sucinta, relatou: "Sim, ele também pediu para sair".

José Aldo é natural de Surubim, em Pernambuco com passagem pela base de grandes equipes do futebol brasileiro, como Guarani, Palmeiras e Internacional. Ao longo da temporada de 2021, o meia fez nove jogos e marcou um gol pelo Portimonense, de Portugal. Além do mais, ele disputou o campeonato gaúcho pelo Pelotas-RS, seu último clube antes de chegar na Curuzu.

Contratado pelo Papão no início do mês de setembro, por empréstimo junto ao Guarani de Palhoça, o meio campista até o momento disputou apenas cinco jogos com a camisa bicolor. Depois de ter apresentado bons desempenhos nas primeiras duas partidas em que disputou pela Série C, José Aldo sofreu algumas lesões que comprometeram seu desempenho na equipe.

Caso seja oficialmente liberado, José Aldo irá aumentar a lista de atletas que deixaram o clube, já composta pelo atacante Rildo (já com saída oficializada) e o volante Paulinho.  No início da semana, conforme informação já divulgada pelo DOL, outros atletas também pediram seus desligamentos do Papão, que são os casos do lateral direito Marcelo, atacantes Robinho e Rafael Grampola e o meia Ruy, que tem contrato com o clube até final de 2022. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS