plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JUSTIFICATIVAS

Treinador lamenta erros após derrota do Remo em casa

Netão, que comandou o time falou sobre a derrota para o Londrina-PR

Imagem ilustrativa da notícia Treinador lamenta erros após derrota do Remo em casa camera Treinador lamenta erros e crê na permanência do Remo na Série B | Samara Miranda / Remo

O Remo conseguiu decepcionar a sua torcida com mais uma derrota em casa e isso vem tirando o sono dos membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e claro, do Fenômeno Azul.

O auxiliar técnico João Neto concedeu entrevista à imprensa após o revés do time paraense sofrido para o Londrina-PR por 1 a 0, dentro do Baenão, nesta terça-feira (2), o que deixa a equipe bem perto da zona de rebaixamento.

Para o treinador, o Remo não teve sorte nas alterações depois de tomar um gol na falha da defesa.

“A gente começou mal o jogo, melhoramos nos 10 minutos iniciais e numa falha tomamos o gol. Tivemos chances, tentamos corrigir e as trocas não funcionaram. A gente sabe do compromisso com o trabalho, vamos continuar para garantir a Série B”, afirma o treinador.

Com duas derrotas nos quatro jogos com torcida nesta Série B, o auxiliar acredita que o ambiente dentro de casa não está atrapalhando os jogadores.

E MAIS: Remo pode cair duas posições na tabela

“Passamos quase dois anos sem eles (torcida). No futebol, tivemos a maior parte do tempo com torcida. O ambiente pode ser favorável e não acredito que esteja atrapalhando. Tomamos um gol que não era para tomar”, afirma.

Os remistas terão pouco tempo para lamentar, pois na tarde desta quarta-feira (3), embarcam rumo a cidade de Maceió (AL), onde enfrentam o CSA-AL, pela 34ª rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias