Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CONFUSÃO

Remo faz BO contra torcedor que tentou atingir árbitro

Após a derrota sofrida para o Londrina, um torcedor arremessou garrafa d'agua ao gramado do Baenão, mas logo foi contido por pessoas que estavam ao seu redor.

quarta-feira, 03/11/2021, 10:42 - Atualizado em 03/11/2021, 10:42 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Clube do Remo perde para o Londrina dentro de casa pela Série B
Clube do Remo perde para o Londrina dentro de casa pela Série B | Irene Almeida/ Diário do Pará

A derrota sofrida pelo Clube do Remo para o Londrina por 1 x 0, dentro do estádio Banpará Baenão, deixou o torcedor azulino bastante chateado. O resultado e o desempenho da equipe mais uma vez foram abaixo do esperado, mesmo diante de uma grande festa do "Fenômeno azul", que lotou as arquibancadas.

Após o resultado, um princípio de tumulto foi visto na arquibancada que fica situada para o lado da avenida Almirante Barroso. O caso ocorreu enquanto a arbitragem estava descendo para o vestiário.

Remo perde e pode se aproximar da Zona do Rebaixamento

Treinador lamenta erros do Remo após derrota dentro de casa

Insatisfeito, um torcedor acabou arremessando uma garrafa pet ao gramado, com intuito de acertar o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ). Ao ver a cena, outros torcedores ficaram revoltados com a atitude do manifestante e o levaram até os policiais que estavam próximos do local.

Para evitar maiores punições , o diretor jurídico do Clube do Clube do Remo, advogado Pietro Alves Pimenta, registrou um boletim de ocorrência na seccional de São Brás, contra o torcedor Benilson Carlos Pinheiro dos Santos, que logo foi identificado para prestar esclarecimentos sobre o incidente.

VEJA O DOCUMENTO

 

| Divulgação
 

Com o boletim de ocorrência registrado, ele será encaminhado para o árbitro do jogo relatar na súmula. Além do mais, com o torcedor identificado, o Clube do Remo deve ficar livre de qualquer tipo de punição devido o momento de revolta isolado.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS