Lesões são geralmente uma "dor de cabeça" tanto para jogadores quanto para treinadores, principalmente quando isso resulta na baixa de algume com importância vital para o time. O Clube do Remo terá esse problema pela frente.

Um dos jogadores mais criticados pela torcida nos últimos jogos do Leão, Felipe Gedoz, após sofrer lesão na derrota do time para o Londrina, vai ser o principal desfalque azulino contra o CSA, na próxima sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Jogadores do Remo protestam contra racismo no futebol

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no joelho. Gedoz fará uma ressonância magnética em um hospital particular da cidade, e deve ficar duas semanas n o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

LEIA TAMBÉM - Sem perder desde 2017, Remo quer manter "freguesia" do CSA

O departamento médico do Clube do Remo informa que após ressonância realizada na manhã desta quarta (3), no Hospital Porto Dias, o meia Felipe Gedoz está fora do próximo jogo.https://t.co/GIe8lqzSYj

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 3, 2021

Em 31 jogos com a camisa do Leão nesta Série B, o meia marcou 4 gols e deu uma assistência. O atleta vive uma relação de amor e ódio com a torcida azulina.

VEJA MAIS -  Róger Guedes, Du Queiroz e Matheus Donelli falam após vitória do Timão

MAIS ACESSADAS