Após tentativas de alteração no horário, a partida entre Castanhal e Paysandu pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Verde já está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A decisão da vaga para a semifinal da competição regional, ao contrário do que a diretoria do Castanhal esperava, acontecerá durante a tarde. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Modelão, em Castanhal, que terá, depois de quase dois anos, a volta de seu torcedor.

Decisão da CBF.
📷 Decisão da CBF. |Foto: Reprodução/CBF

Para o presidente do Clube, Helinho Jr, que tinha pedido pelo jogo durante a noite, o horário noturno seria para maior comodidade da torcida: "Nosso pedido era para maior comodidade ao torcedor, dia de semana, dia de trabalho, muitos torcedores não vão poder ir por conta do trabalho", disse.

LEIA TAMBÉM: Nova Mutum-MT despacha atual campeão e vai para semifinal

Mesmo com a negativa na solicitação, o mandatário garantiu que a decisão em nada altera o foco castanhalense para a partida. A Copa Verde é a última competição no calendário da equipe.

Para o jogo, o Japiim contará com o reforço de Leandro Cearense, que cumpriu suspensão e ficou de fora da última partida contra o time bicolor, no último dia 27 de outubro, quando o jogo terminou empatado em 1 a 1.

VENDA DE INGRESSOS

Além disso, após reunião nesta manhã, ficou decidido o preço dos ingressos para o jogo: R$ 50,00. No entanto, a partida contará com um lote promocional, que será vendido a R$ 30,00 e 1 Kg de alimento não perecível. Segundo Helinho, a venda dos ingressos começará amanhã, sexta-feira (5).

VEJA MAIS - Flamengo se reapresenta após empate diante do Athletico-PR

MAIS ACESSADAS