plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIXA

Lesionado, Felipe Gedoz desfalca Clube do Remo contra o CSA

O jogador, que vive em uma relação de amor e ódio com a torcida azulina, ficará no departamento médico por 2 semanas.

Imagem ilustrativa da notícia Lesionado, Felipe Gedoz desfalca Clube do Remo contra o CSA camera O jogador deve ficar duas semanas em tratamento no departamento médico do clube. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Lesões são geralmente uma "dor de cabeça" tanto para jogadores quanto para treinadores, principalmente quando isso resulta na baixa de algume com importância vital para o time. O Clube do Remo terá esse problema pela frente.

Um dos jogadores mais criticados pela torcida nos últimos jogos do Leão, Felipe Gedoz, após sofrer lesão na derrota do time para o Londrina, vai ser o principal desfalque azulino contra o CSA, na próxima sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Jogadores do Remo protestam contra racismo no futebol

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no joelho. Gedoz fará uma ressonância magnética em um hospital particular da cidade, e deve ficar duas semanas n o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

LEIA TAMBÉM - Sem perder desde 2017, Remo quer manter "freguesia" do CSA

Em 31 jogos com a camisa do Leão nesta Série B, o meia marcou 4 gols e deu uma assistência. O atleta vive uma relação de amor e ódio com a torcida azulina.

VEJA MAIS - Róger Guedes, Du Queiroz e Matheus Donelli falam após vitória do Timão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias