O falecimento da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (5) causou uma verdadeira comoção em todo o Brasil. Após a confirmação de sua morte pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, várias homenagens ´para a "Rainha da Sofrência", como era conhecida no mundo sertanejo, começaram a ser realizadas, inclusive pelo futebol.
Antes da bola rolar para o 2º tempo do confronto entre CSA x Clube do Remo, que se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Macéio-AL, o árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) decretou um minuto de silêncio em memória póstuma a Marília Mendonça. Além do mais, todos os torcedores presentes no estádio alagoano também aplaudiram a cantora, assim como também os jogadores das duas equipes.
De acordo com a assessoria de imprensa, a cantora estava dentro da aeronave, junto com um assessor e um produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave. Todas as cinco pessoas morreram no acidente, incluindo a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar