plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO EPISÓDIO

Buscando honrar camisa, Paysandu está pronto para o Tigre

Papão não tem mais chances de acesso, mas jogadores possuem dever de defender as cores do Lobo contra o Criciúma; Alguns atletas já deixaram a Curuzu e mais devem sair após a partida

Imagem ilustrativa da notícia Buscando honrar camisa, Paysandu está pronto para o Tigre camera Papão quer sair com pelo menos uma vitória do Quadrangular Final | Vitão/Paysandu

O Paysandu encerrou a preparação para a última partida do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Sob o comando do auxiliar permanente do clube, Wilton Bezerra, o Papão trabalhou a parte tática. Ao fim do treino, 20 jogadores foram relacionados para o confronto que acontece neste sábado (5), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém.

- Botafogo-PB a Paysandu que "honre história" em campo.

Os bicolores não possuem mais chances de acesso à Segunda Divisão Nacional e entram em campo para cumprir tabela e honrar a camisa do Esquadrão de Aço. Apesar do Lobo divulgar que Alan Cardoso e Bruno Paulista estão no departamento médico do clube, o DOL deu com exclusividade que os jogadores foram liberados pela diretoria alviceleste, assim como os atacantes Tcharlles e Luan Santos.

Diego Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Roberto com dores na coxa direita, e Rafael Grampola, com lesão na coxa esquerda, estão fora do confronto. O lateral, inclusive, não permanecerá no Paysandu ao término da temporada, pois já havia acertado sua transferência para o Avaí.

Confira a lista de relacionados: Alisson, Danrlei, Denílson, Elias Curzel, Jhonnatan, Laércio, Leandro Silva, Marcelo, Marino, Marlon, Paulo Ricardo, Perema, Ratinho, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza, Willian Fazendinha e Yan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias