Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ÚLTIMO EPISÓDIO

Buscando honrar camisa, Paysandu está pronto para o Tigre

Papão não tem mais chances de acesso, mas jogadores possuem dever de defender as cores do Lobo contra o Criciúma; Alguns atletas já deixaram a Curuzu e mais devem sair após a partida

sexta-feira, 05/11/2021, 23:00 - Atualizado em 05/11/2021, 22:59 - Autor: Kaio Rodrigues


Papão quer sair com pelo menos uma vitória do Quadrangular Final
Papão quer sair com pelo menos uma vitória do Quadrangular Final | Vitão/Paysandu

O Paysandu encerrou a preparação para a última partida do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Sob o comando do auxiliar permanente do clube, Wilton Bezerra, o Papão trabalhou a parte tática. Ao fim do treino, 20 jogadores foram relacionados para o confronto que acontece neste sábado (5), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém.

- Botafogo-PB a Paysandu que "honre história" em campo.

Os bicolores não possuem mais chances de acesso à Segunda Divisão Nacional e entram em campo para cumprir tabela e honrar a camisa do Esquadrão de Aço. Apesar do Lobo divulgar que Alan Cardoso e Bruno Paulista estão no departamento médico do clube, o DOL deu com exclusividade que os jogadores foram liberados pela diretoria alviceleste, assim como os atacantes Tcharlles e Luan Santos.

Diego Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Roberto com dores na coxa direita, e Rafael Grampola, com lesão na coxa esquerda, estão fora do confronto. O lateral, inclusive, não permanecerá no Paysandu ao término da temporada, pois já havia acertado sua transferência para o Avaí.

Confira a lista de relacionados: Alisson, Danrlei, Denílson, Elias Curzel, Jhonnatan, Laércio, Leandro Silva, Marcelo, Marino, Marlon, Paulo Ricardo, Perema, Ratinho, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza, Willian Fazendinha e Yan.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS