plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TA NA HORA DE REAGIR

Veja preparação do Remo para partida decisiva no Paraná

Sem vencer há duas rodadas e com a zona do rebaixamento cada vez mais próxima, azulinos precisam reagir na reta final da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Veja preparação do Remo para partida decisiva no Paraná camera Técnico Felipe Conceição orienta os jogadores do Clube do Remo durante treinamento realizado antes do jogo contra o Operario-PR | Sandro Galtran/Remo

O momento de instabilidade do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro gera aflição incerteza para o torcedor azulino demonstradas tanto nas arquibancadas, a cada resultado negativo, quanto nas diversas reações demonstradas nas redes sociais. Faltando quatro jogos para o término da competição, o time comandado pelo técnico Felipe Conceição busca reagir no campeonato em mais um jogo que será disputado longe de Belém.

Depois da derrota sofrida por 2 x 0 para o CSA, no confronto ocorrido na tarde da ultima sexta-feira (05), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, a delegação azulina seguiu viagem com destino ao Estado do Paraná para o antepenúltimo duelo que o Leão tem em seu calendário de partidas fora de casa, contra o Operário Ferroviário-PR, pela 34ª rodada do campeonato nacional.

Na manha deste domingo (07), técnico Felipe Conceição comandou a primeira atividade com bola aos atletas azulinos no campo principal do CT do Caju que pertence ao Athletico Paranaense. No treinamento, Conceição ministrou um trabalho tático aos jogadores.

Após o almoço, o elenco seguiu viagem de Curitiba rumo à Ponta Grossa, no interior do Estado. Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa do Remo, às 15h desta segunda-feira (8), haverá o último treinamento do Leão Azul com foco ao duelo contra os paranaenses, no Centro de Treinamentos do UEPG. Com relação ao jogo anterior, a novidade entre os atletas é a presença do meia Matheus Oliveira, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Vivendo situações semelhantes na classificação (as duas equipes estão na faixa intermediária e precisam da vitória para ficar próximo de seus objetivos que é a permanência na Série B de 2022), Operário Ferroviário e Clube do Remo se enfrentam nesta terça-feira (08), às 19h, no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR, com total cobertura e em tempo real, da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias