plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM QUEDA LIVRE

Remo cai 4 posições e fica a três pontos do Z4, na Série B

Em dois dias, o Leão se aproximou assustadoramente do Z4.

Imagem ilustrativa da notícia Remo cai 4 posições e fica a três pontos do Z4, na Série B camera Após a derrota para o CSA-AL e com o fechamento da rodada da Série B, o Leão caiu 4 posições. | Foto: Sandro Galtran/Remo

Chega ao fim a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o resultado dos jogos, para o Clube do Remo, não poderia ser pior. O time comandado por Felipe Conceição, após o fim do jogo entre Ponte Preta e CRB-AL, terminou a rodada na 15ª posição, a três pontos da zona de rebaixamento.

O Leão iniciou a rodada na 11ª posição, no entanto, após vitória do Cruzeiro sobre o Londrina, na última sexta-feira (5), os azulinos caíram para a 12ª.

LEIA TAMBÉM: Remo: fantasma do rebaixamento é real; entenda!

No sábado (6), a equipe caiu mais uma posição, após o empate entre Operário e Goiás, indo para a13ª. Já neste domingo (7), mais um resultado que prejudicou os azulinos: a vitória do Sampaio Corrêa em cima do Brasil-RS, deixando os paraenses em 14º.

ALERTA TOTAL!

Por último, na partida que marcou o fechamento da rodada, Ponte Preta x CRB-AL, a Macaca venceu, e jogou o Leão para a 15ª posição. Em suma, foram 4 posições perdidas e uma aproximação assustadora do Z4.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe paraense entra em campo na próxima terça-feira (9), contra o Operário-PR, em jogo decisivo, caso o time queira permanecer na segunda divisão nacional. A cobertura completa e em tempo real da partida, você acompanha aqui no DOL!

LEIA MAIS - Torcedores do Milan homenageiam profissionais da 'linha de frente' contra a Covid-19

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias