Diário Online
Esporte / Esporte Pará
EITA!

Parte da torcida do Paysandu lança boicote à Marca Lobo

Torcedores apontam erros da Novos Rumos, pedem eleições para sócios comuns e reivindicam respeito ao clube; Lojas Lobo viraram franquias

segunda-feira, 08/11/2021, 20:42 - Atualizado em 08/11/2021, 22:08 - Autor: Kaio Rodrigues


Campanha de boicote à marca do Paysandu circula pelas redes sociais
Campanha de boicote à marca do Paysandu circula pelas redes sociais | Reprodução

As coisas não andam boas para o Paysandu. Em 2022 o Papão irá amargar a quarta temporada seguida na Série C do Brasileiro. Como se já não bastasse os problemas em campo do clube e os políticos envolvendo a Novos Rumos, agora parte da Fiel Bicolor iniciou uma campanha para que o restante dos torcedores não adquiram produtos da Marca Lobo.

Paysandu se despede da Série C mostrando mais do mesmo

Paysandu anuncia saída de três atacantes e lateral

"O questionamento que queremos deixar é o seguinte, Torcedor: até quando vamos aceitar esses erros? Até quando vamos aceitar calados o revezamento de poder da 'novos rumos'? Até quando vamos permanecer dando lucro a esses que pretendem perpetuar no poder? Para finalizar, e deixa claro a nossa insatisfação, vamos BOICOTAR a compra de produtos da marca Lobo, até saída imediata desses nomes citados acima que pretendem perpetuar no poder. Além disso, exigimos uma votação direta com participação dos sócios do Club, possibilitando assim a maior transparência e o direito a voto do torcedor de escolher quem deve comandar o Paysandu Sport Club", diz a nota.

As reinvindicações acontecem por conta dos maus resultados do clube nas competições e dos erros de gestões passadas e da atual. Além disso, outro problema que move os torcedores se dá porque as Lojas Lobo viraram franquias - que pertencer a pessoas ligadas ao clube -, com contratos assinados com uma franqueadora, que tem vínculo com o Paysandu. Grupo também pede eleições diretas no Paysandu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS